quinta-feira, 13 de julho de 2017

THE BATMAN SERÁ REESCRITO


E aí povo nerd,
O diretor Matt Reeves anunciou que vai descartar todo o material da pré-produção de The Batman, que havia sido feita por Ben Affleck e Geoff Johns. Reeves falou que vai começar a trabalhar no filme partindo do zero. Confira o que o diretor disse:

"É uma nova história. Estamos começando de novo. Eu não quero falhar por causa de algo em que, em primeiro lugar, não acredito - porque não vou saber como fazê-lo. Posso respeitar que outra pessoa possa saber exatamente como fazê-lo. Como há muitos filmes para as quais não seria o diretor certo e que eu adoro assistir. Adoro ver o que as pessoas podem fazer. Mas eu só posso fazer o que eu realmente posso fazer, e por isso tenho que trabalhar dentro desse campo para a minha auto-preservação"

Ben Affleck ainda vai continuar como Batman e como o roteiro será refeito, outros papéis já confirmados podem ser retirados dos do filme, como Joe Manganiello, que viveria O Exterminador. E aí o que acha disso, será que deu ruim? Deixe seu comentário e acompanhe o Somos Todos Nerds nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário