quarta-feira, 5 de julho de 2017

ASSASSIN'S CREED VAI GANHAR ANIME


E aí povo nerd,
Adi Sankar, o produtor do anime de Castlevania, que vai estrear na Netflix no próximo dia 7, anunciou via Facebook, que começou a produção de mais um anime baseado em um videogame. Agora é vez de Assassin’s Creed ganhar uma animação. Confira o que ele falou:

“Eu joguei o primeiro Assassin’s Creed logo quando me mudei pra L.A. para perseguir meus sonhos. Eu não conhecia ninguém naquela época e nunca imaginaria que um dia a Ubisoft ia me chamar pra este projeto. Eu nunca imaginei que eles me levariam para o mundo de Assassin’s Creed para criar uma história original como um anime"

Não foram divulgadas mais informações sobre o projeto, vamos aguardar mais detalhes para os próximos dias. Ficou interessado pela série de Assassin’s Creed. Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:


PS: A imagem do post não é do anime, foi utilizada apenas para ilustrar o mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário