quarta-feira, 5 de julho de 2017

MATT REEVES FALA SOBRE THE BATMAN


E aí povo nerd,
O diretor Matt Reeves, em entrevista ao Yahoo Movies falou um pouco sobre suas influências para The Batman e aproveitou para elogiar Christopher Nolan e o Cavaleiro das Trevas, confira o que ele falou:

"O que eu mais admiro no que Nolan fez, é como ele levou o gênero a sério. Atualmente vemos estúdios fazendo filmes muito semelhantes e o que eu descobri é que esse gênero de super heróis permite que você vá além e discuta sobre outras coisas. Nolan também conseguiu manter a sua visão para o filme, mesmo sendo um longa de orçamento altíssimo, o que as vezes faz com que o filme fique sem ponto de vista"

 Reeves completou dizendo:

"E o que eu mais admiro nisso tudo é a visão do diretor, como o Nolan conseguiu manter a dele, apesar do sistema gigantesco que há por trás de um filme assim. É isso que eu estou tentando fazer com The Batman"

O próximo filme solo do Batman será protagonizado por Ben Affleck e ainda não tem data de estreia definida. Está amsioso por esse novo filme do Homem Morcego? Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário