segunda-feira, 3 de julho de 2017

REVIEW TEKKEN 7: FATED RETRIBUTION


E aí povo nerd,
A Bandai Namco, lançou Tekken 7: Fated Retribution, sou meio suspeito para falar da Tekken, pois sou fã desde a época dos fliperamas, mas por outro lado, posso ter muito o que falar, pois conheço bem a serie e jogo há mais de vinte anos(Caraca, to ficando velho). Quando fiquei sabendo que seria lançado um novo Tekken me animei muito, pois os games da franquia sempre aproveitam muito da capacidade dos consoles para quais são lançados e vendo outros games atuais, já imaginava que ia sair coisa boa dali. Confira o trailer:


Tekken 7 traz uma melhora incrível nos gráficos e no sistema das lutas, mas nada disso afetou o DNA da série, a mecânica do game continua praticamente a mesma de seus antecessores. Esse é o primeiro game da série a utilizar o motor de jogo Unreal Engine 4. Além do clássico modo Arcade, o modo história vai trazer novamente a novela mexicana da família Mishima, vamos ver Kazuya ainda criança enfrentando Heihashi e o acusando por ter matado sua mãe, mas por outro lado será mostrado a verdadeira história por traz de todo esse drama, que vai focar Kazumi Mishima, a esposa de Heihachi e a mãe de Kazuya, que nunca foi mencionada antes em nenhum jogo da série Tekken e que será muito importante da história. E a presença de Kazumi traz um personagem bem conhecido dos amantes dos games de luta, sim Akuma do Street Fighter está em Tekken 7 e é parte importante da história do jogo, pois ele recebeu a missão para matar Heihachi e Kazuya a pedido de Kazumi, e sobre Akuma, ele está mais fodão do que nunca, muito forte e seus movimentos são os mesmo nos jogos da série Street Fighter. Aproveitando vamos falar dos personagens, quase todos os personagens de Tekken 6 estão em Tekken 7 e ainda foram adicionados alguns personagens novos, a brasileira Katarina Alves, o italiano Claudio Serafino, a otako fofa Lucky Chloe, Shaheen que é de origem arábe, a kickboxer filipina Josie Rizal, o ciborgue humanoide Gigas, a perigosa Master Raven e a já mencionada Kazumi Mishima, o desfalque no line-up é Anna Williams, que apareceu em quase todos os games da série.

A brasileira sexy, Katarina Alves
Gostei muito do sistema de luta, as porradas tão bem sólidas, da pra sentir cada chute e soco. Os personagens estão se movimentando muito bem e como já é conhecido de todos, os cenários estão lindos, muito bem detalhados e sempre como movimentação em segundo plano. A trilha sonora também está magnífica e ajudam muito para dar o clima das lutas. Outra coisa que gostei foi o modo história, além de mostrar várias cenas dos jogos anteriores, possibilita que jogamos em algumas, após um momento jogando o modo história, é possível jogar a introdução do Tekken 5, é muito legal como fizeram essas ligações, entre cut-scenes e lutas. O game é um prato cheio para os fãs da série, pois traz bastante referências aos jogos anteriores e faz aquela nostalgia voltar, mas por outro lado está bem modernizado, com gráficos lindos. O game foi lançado no dia 2 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC e já foi anunciado que serão apresentados via DLC mais dois personagens, além de um modo de jogo inédito e mais de 50 roupas entre o final de 2017, inicio de 2018. O jogo está aprovadíssimo, com certeza será um dos grandes games do ano. Jogou Tekken 7? Gosta da série? Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário