E aí povo nerd,
Adam Wingard, diretor da adaptação live-action de Death Note, em entrevista para o site IGN, comentou sobre as diferenças de seu filme e o anime e o mangá. Confira o que ele falou:
“Você está em um país diferente, em um ambiente diferente e também está tentando resumir uma série em um filme de duas horas. Para mim, se tornou mais sobre o que esses temas representam para a América nos dias de hoje e como isso afeta como contamos nossa história. Em última análise, a perseguição de gato e rato entre Light e L, os temas bondade e maldade e o que existe nessa área cinza entre eles. Essas são as coisas principais de Death Note que estamos buscando”
Wingard falou também sobre os personagens, confirmando que eles são bem diferentes do que conhecemos nas outras mídias, segue ai:
“O filme pega os temas do que cada personagem é, mas os explora em um contexto diferente. De um modo geral, as personalidades dos personagens são um pouco diferentes, o L não é o mesmo. Existem muitas coisas similares, gosta de doces, etc., mas, no final, a escalada do L é bem diferente. Ele ainda é um estranho. É o mesmo para a maioria dos personagens. Provavelmente o único personagem que está no filme da mesma forma que está no anime é o Ryuk”
O live-action de Death Note estreia na Netflix no dia 25 de agosto. Se animou com o filme? Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário