terça-feira, 18 de julho de 2017

MARK HAMILL QUERIA SER O ABUTRE


E aí povo nerd,
Recentemente, o ator Mark Hamill, nosso amado Jedi Luke Skywalker, revelou que queria muito interpretar o Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Mas como todos já sabem, Michael Keaton acabou dando vida ao vilão alado. No último fim de semana, durante a D23 Expo 2017, Hamill disse ao que estava de “dedos cruzados” para que Keaton recusasse o papel e desse a chance a ele:

"Eu não quero comprometer nenhum papel que eu possa ter em filme da Marvel, mas eu tinha meus dedos cruzados pra que o Michael Keaton recusasse o papel do Abutre, porque aí eu teria chance. Não tem muitos papéis de vilões para senhores, então eu estava com os olhos fixados no Abutre"

Mark como o vilão Trapaceiro na série do Flash nos anos 90
Mesmo sendo conhecido por seu papel como o herói Jedi em Star Wars, Mark Hamill já se destacou interpretando vilões como o Trapaceiro na série do Flash, além de ter se tornado a icônica voz do Coringa nas animações e jogos do Batman. Gostaria de ver Mark como o Abutre? Deixe seu comentário e acompanhe o Somos Todos Nerds nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário