E aí povo nerd,
A Disney faz uma coisa muito legal durante seu evento D23, que é o painel Disney Legends, onde são homenageadas pessoas que tiveram foram importante para a Disney. Esse ano podemos dizer que é nomes bem conhecidos foram homenageados, a grande apresentadora Oprah Winfrey recebeu sua homenagem pelos 30 anos de trabalhos com a Disney e disse:
"Trabalhar na Disney me permite ser eu mesma. É um trabalho que considero sagrado"
E chega a hora, a lenda Jack Kirby, celebrando o centenário de seu nascimento, no palco Neil, filho de Kirby diz:
"Meu pai não criava super-heróis. Criava super pessoas"
Então sobe ao palco o mestre Stan Lee, extremamente emocionado, chorando, conta a história de quando era criança e viu um livro de Walt Disney, mas era caro e ele não podia compra-lo.
"...e hoje estou aqui na casa que Walt Disney construiu. Obrigado"
Ainda muito emocionado, ele agradece por estar na noite em que homenagearam Jack e termina com seu famoso EXCELSIOR!!
E parece que esse ano o Disney Legends foi programado para arrancar lágrimas dos nerds, a próxima homenageada, foi a nossa eterna Princesa Leia, Carrie Fisher. Billie Lourd, filha de Carrie, não esteve presente ao evento, mais deixou um agradecimento, dizendo que sua mãe secretamente sempre quis ser uma princesa Disney.
E ao som do tema "The Throne Room", Mark Hamill sobe ao palco para ser homenageado, mostrando que é sim uma pessoa incrível, dizendo ser sortudo ele agradeceu:
"Hoje sou o cara mais sortudo do mundo. Obrigado George Lucas... John Williams... aos fãs e suas histórias"
Hamill seguiu dizendo que sempre foi muito fã da Disney:
"Sou fã da Disney desde que me lembro. A Disney me deu um tutorial de como se deixar levar pelos seus sonhos. Foi vendo os making ofs deles que descobri a indústria do entretenimento. Obrigado Walt Disney!"
E claro que ele não ia deixar de falar de Carrie Fisher e a amizade que tinha com ela:
"E obrigado Carrie Fisher. Nós nos amávamos e foi incrível e confortante trabalhar com ela novamente. Se ela estivesse aqui me mandaria o dedo do meio, mas a amo"
Foram homenageados também a atriz Whoopi Goldberg, diretor e produtor Garry Marshall, que faleceu há um ano, a figurinista Julie Taymor, o especialista em animatrônicos Wayne Jackson e o animador Clyde “Gerry” Geronimi. O que mostra o quanto o Disney Legends é legal, pois não esquece do pessoal da produção. Adorei essas homenagens, me emocionei e acho que todas foram válidas. E você gostou? Deixe seu comentário e acompanhe o Somos Todos Nerds nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário