segunda-feira, 24 de julho de 2017

SPAWN NÃO SERÁ PROTAGONISTA EM SEU FILME


E aí povo nerd,
Todd McFarlane, depois de anunciar que o filme de Spawn, revelou alguns detalhes sobre o projeto. Em entrevista para o site Vulture, comparando seu filme ao Tubarão, McFarlane falou que Spawn, não será o personagem principal do seu filme é não deve aparecer e nem falar muito.

"Lembro de falar que o Spawn não fala e as pessoas me olharam estranho e falaram: ‘Todd, eu não entendo, o que você quer dizer? Como você pode fazer um filme e o personagem do título não falar? E eu dizia: Ei, entendo sua preocupação, mas quando eu era criança assisti a um filme, não sei se vocês já viram, chamado Tubarão. O protagonista desse filme não falava muito"

McFarlane ainda afirma que não quer fazer um filme de herói qualquer para Spawn, o filme será de horror e com classificação indicativa para maiores de 18 anos:

"Eu nunca vou colocar o Spawn em um uniforme de látex parado lá e dizendo: ‘Eu estou aqui, garotos e garotas! Eu vou salvá-los e seu dia será ótimo’. Não, vão ser apenas momentos em que coisas vão acontecer, então como um tubarão em águas negras e ‘VOOSH’ - você se vai"

Não foram reveladas informações sobre elenco, roteiro ou data de lançamento. E você, gostou do anúncio de um novo filme do Spawn? Deixe seu comentário e acompanhe o Somos Todos Nerds nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário