E aí povo nerd,
A primeira imagem que surgiu de Jared Leto como Coringa no filme do Esquadrão Suicida gerou muito falatório e muito, mas muito mimimi(coisa comum hoje em dia)mesmo, muitos falaram que não tinha nada haver com o personagem, que iam fuder com tudo e blá, blá, blá, criticando muito o visual do novo Joker e principalmente as tatuagens dele. Sendo assim, o diretor do filme, David Ayer, resolveu falar sobre as tão polêmicas tatuagens.
Segundo Ayer, as tatuagens vão contar uma história especifica, certamente um pouco da origem do Coringa e que todas serão como easter-eggs, que vão fazer ligações com outros personagens e poderão ser decifradas facilmente pelos fãs. Ele ainda completou dizendo que até mesmo os dentes metalizados do vilão terão uma história por trás. Que vai fazer todo sentido com o decorrer da história. O diretor disse também que esse Coringa é mais da classe trabalhadora e que poderia existir em nossa realidade.
Pra ser sincero eu curti muito esse visual do Coringa e Leto é um grande ator, estou botando muita fé no filme, sei que isso é perigoso, mas acredito que Esquadrão Suicida pode ser um filme muito bom e pode até colocar o universo cinematográfico da DC/Warner nos eixos. O filme estreia no da 04 de agosto. Mas e você gostou do visual, curtiu as tattoos? Deixe seu comentário e siga as nossas redes sociais para mais informações:
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário