quarta-feira, 17 de maio de 2017

KRISTEN DUNST NÃO GOSTA DOS FILMES NOVOS DO ARANHA


E aí povo nerd,
A atriz Kirsten Dunst, que deu vida a Mary Jane Watson nos primeiros filmes do Homem-Aranha, deu sua opinião sobre os novos filmes do Amigão da Vizinhança. Em entrevista para a Variety, ela mostrou que não gosta dos novos filmes:

"Eu não me importo. Todo mundo gosta do primeiro Homem-Aranha. Vamos lá, eu estou ou não estou certa? Prefiro estar nos primeiros do que nos novos."

Ela ainda comentou que gostaria de ter continuado nos filmes do herói e queria estar no quarto filme:

"Eu queria muito estar no filme. Eu adorei, e eu gostaria que pudéssemos ter feito um quarto."

Eu gosto dos primeiros filmes do Homem-Aranha, até o 3, quando penso em Mary Jane, o nome de Kirsten Dunst é o primeiro que aparece, ela está muito bem como a ruiva, que não por acaso é a minha preferida de todas as garotas que conquistaram o coraçãozinho de Peter Parker. O que você achou das declarações da atriz? Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário