terça-feira, 23 de maio de 2017

BIOWARE CONFIRMA NOVO DRAGON AGE


E aí povo nerd,
Em entrevista para a Eurogamer, o roteirista Alexis Kennedy, confirmou que a BioWare esta trabalhando em um novo game da série Dragon Age. Kennedy foi contratado em setembro pela BioWare disse:

"Há grandes diferenças entre tudo aquilo e o que eu estou trabalhando na BioWare. Agora eu posso confirmar que meu projeto é parte da franquia Dragon Age."

Ele completou dizendo que a BioWare lhe deu liberdade para poder trabalhar na história do game:

"O que eu posso dizer é que eu recebi autonomia considerável para trabalhar num pedaço de história do lore que está bem segregado de outras partes do jogo. Não é nada tão grandioso, i é distinto. É uma área do lore que não foi muito trabalhada em Dragon Age até agora."

Não foram divulgadas mais informações sobre o próximo Dragon Age. Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário