terça-feira, 30 de maio de 2017

FILME DA MULHER-MARAVILHA TÁ RECEBENDO ÓTIMAS CRÍTICAS


E aí povo nerd,
Pelo que podemos ver nos primeiros comentários sobre o filme solo da Mulher-Maravilha, o universo DC nos cinemas pode estar começando a navegar por águas mais tranquilas. A maioria das pessoas que assistiram alguma pré-estréia do filme está com opiniões positivas. Lynda Carter, atriz que deu vida a Mulher-Maravilha na série de TV nos anos 70, deu sua opinião sobre o filme:



“Que filme maravilhoso! Gal Gadot está fabulosa como Mulher-Maravilha. Eu me diverti muito na estreia. Nos cinemas…”
Por enquanto no Rotten Tomatoes, o filme está com 96% de aprovação, isso é bom porque já faz um tempo que o site não traz boas críticas as filmes da DC já faz um tempinho. Eu tive que dar o braço a torcer e admitir que a Gal Gadot está fantástica como Mulher Maravilha, eu era do time que criticava muito a escolha dela pro papel, mas depois que assisti o Batman v Superman, onde mesmo aparecendo por apenas alguns minutos, ela é disparada a melhor coisa do filme, percebi que a escolha foi perfeita. Fiquei bem animado com os trailers lançados, gostei do clima que é passado neles, o filme não está sombrio e escuro, como os outros filmes da DC/Warner. Espero muito do filme da Mulher-Maravilha, acho que agora o negócio vai. Mas o que você espera do filme? Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário