terça-feira, 2 de maio de 2017

JASON MOMOA FALA SOBRE O AQUAMAN


E aí povo nerd,
Quase todo fã de quadrinhos e super heróis gosta muito de zuar com o Aquaman, o personagem sempre aparece em tirinhas feitas por fãs onde os outros heróis, podemos dizer, praticam bulling com ele, mas se depender de Jason Momoa, isso vai acabar, em entrevista para a revista GQ, o ator falou sobre a personalidade do Aquaman que vai fazer sua estreia:

“Ele nunca foi realmente aceito em terra firme, e nunca foi realmente aceito em Atlantis. Ele é um meio-sangue, mas tem o melhor dos dois mundos. Ele só não sabe como lidar com seus poderes. Então é como o amadurecimento de um jovem para um homem, ou um homem para um rei. Ele perdeu muitas coisas e precisa lidar com isso. Ele é um desajustado.”

Momoa ainda falou que sem ter uma referência live-action anteriormente, foi necessário redefinir o personagem:

“Nunca vimos realmente nada desse cara antes, então é bom ter um nível balanceado. Não existiram quatro Aquamans antes de mim, então eu preciso definir o tom dele”.

Desde a época do desenho dos Super Amigos, o Aquaman é até visto como algo cômico, apesar que no desenho Liga da Justiça Sem Limites, foi apresentado Aquaman badass, que é um dos meus personagens favoritos daquela série e mesmo com muita gente não curtindo, eu estou botando fé no Aquamomoa. A Warner adiou o lançamento do filme solo do Aquaman que agora está previsto para o dia 21 de dezembro de 2018. Está ansioso pelo filme do.Aquaman? Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário