quarta-feira, 30 de novembro de 2016

JOGOS GRÁTIS DA LIVE GOLD - DEZEMBRO 2016


E aí povo nerd,
E a Microsoft revelou os jogos que estarão disponíveis para os assinantes da Live Gold no mês de dezembro. E parece que o espirito natalino apareceu na casa da caixinha e tem muita coisa boa esse mês, confira todos os jogos:

XBOX ONE


Desenvolvido pela United Front Games e publicado pela Square Enix, Sleeping Dogs: Definitive Edition vai fazer a alegria dos donos de Xbox One, que vão poder aproveitar a versão remasterizada do game. O jogo foi claramente inspirado nos filmes do Jackie Chan, que você pode ler como porrada para todos os lados nas ruas de Hong Kong. Sleeping Dogs vai ficar disponível durante todo o mês de dezembro.


Outlast também vai estar disponível para Xbox One. O jogo que é considerado um dos mais assustadores dos últimos tempos. Desenvolvido e publicado pela Red Barrels fez muito sucesso quando foi lançado em 2014 e vai ficar disponível de 16 dezembro a 15 de janeiro.

XBOX 360


Os donos de Xbox 360, vão poder aproveitar o interessante Outland, da Ubisoft . No game você controla um herói que tem poderes do bem e do mal, representados pelas cores vermelho e azul. Outland fica disponível de 1 a 15 de dezembro.


O sétimo jogo da série, Burnout Paradise da EA Games,  vai ficar disponível de 16 a 30 de dezembro. Burnout faz muito sucesso com suas corridas onde o que menos importa é vencer, o negócio é destruir os carros.

Gostaram dos games desse mês? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais:

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

US AVENGERS A NOVA SAGA DA MARVEL


E aí povo nerd,
A nova saga da Marvel, U.S.Avengers, escrita pelo roterista britânico Al Ewing e desenhada por Paco Medina. A história vai seguir a partir dos acontecimentos de Guerra Civil II e vai trazer o mutante bilionário brasileiro Roberto da Costa, conhecido como Mancha Solar, que é o dono da empresa Ideias Mecânicas Avançadas, mas agora ele vai mudar o nome da empresa para American Intelligence Mechanics, que vai combate a ameaças ao país e ao mundo, substituindo a S.H.I.E.L.D. e para isso, além do aval do governo dos EUA, ele vai precisar de uma nova superequipe, que vai contar com, o Hulk Vermelho(General Ross), o robô Pod, Garota-Esquilo, Míssil e a filha de Luke Cage e Jessica Jones, Danielle Cage como a Capitã América do futuro, além de uma nova Patriota de Ferro, armadura que será usada por Toni Yinsen, filha de Ho Yinsen, o cientista que ajudou Tony Stark a desenhar a primeira armadura do Homem de Ferro. No primeiro arco o vilão será da mesma época da Capitã América, Danielle Cage.


Al Ewing revelou para o Washington Post que a série vai incorporar o que ele mesmo conheceu de bom quando sobre os Estados Unidos, durante o periodo que ele morou no país:

"E o lance sobre Roberto é que ele veio adolescente aos EUA, como minoria, um mutante sulamericano, ele já viu o lado feio da vida, mas já viu a América no seu melhor. Ele tem amor absoluto pelo seu país adotivo e vai lutar até o fim para salvar vidas e ajudar as pessoas."

Para comemorar o lançamento da nova série "U.S.Avengers", a Marvel vai lançar várias capas variantes para a primeira edição. As capas foram feitas pelo brasileiro Rod Reis e trazem os heróis representando os cinquenta estados americanos, além do Canadá com Deadpool e Porto Rico com a Tigresa Branca.


A primeira edição de US Avengers será lançada em dezembro nos Estados Unidos. E aí acha que essa saga vai bombar? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais:

ESTREIAS DA SEMANA - 24/11/2016


E aí povo nerd,
Chegamos para mais uma semana com as estréias do cinema. Nos destaques dessa semana temos Tom Cruise de volta como Jack Reacher e Amy Adams tentando falar com ETs, o cinema nacional também está muito bem representado com a cinebiografia da cantora Elis Regina, confira todos os filmes que estão chegando nessa quinta feira:


Jack Reacher: Sem Retorno
Título Original: Jack Reacher: Never Go Back
Direção: Edward Zwick
Elenco: Tom Cruise, Cobie Smulders, Robert Kneppe
Gênero: Ação/Suspense
Duração: 1h 59m
Sinopse: O ex-policial do exército Jack Reacher (Tom Cruise) volta a sua antiga unidade na Virgínia para conhecer a nova comandante, Susan Warner. Mas ao chegar lá, ele descobre que a oficial foi presa injustamente e Reacher investiga o que realmente aconteceu.


A Chegada
Título Original: Arrival
Direção: Denis Villeneuve
Elenco:  Amy Adams, Jeremy Renner, Forest Whitaker  
Gênero: Ficção Científica
Duração: 1h 56m
Sinopse: Naves alienígenas pousaram na Terra e estão incomunicáveis com os humanos. Quem pode ser capaz de fazer essa intermediação é uma linguista (Amy Adams), que tenta descobrir se eles vieram em paz ou são ameaças aos humanos. Nessa comunicação, ela começa a ter flashbacks que servem para que descobrir o real motivo da vinda dos extraterrestres ao planeta.


O Quarto dos Esquecidos
Título Original: The Disappointments Room
Direção: D.J. Caruso
Elenco: Kate Beckinsale, Mel Raido, Lucas Till 
Gênero: Terror/Suspense
Duração: 1h 40m
Sinopse: Dana (Kate Beckinsale) e o filho pequeno se mudam para uma nova casa, localizada numa região rural. Tudo é aparentemente parece normal, mas no interior dela muitos segredos soturnos se escondem. É no sótão que a mãe descobre existir um fantasma, que pede para ser libertado.


Refém do Medo
Título Original: Shut In
Direção: Farren Blackburn
Elenco: Naomi Watts, Jacob Tremblay, Oliver Platt, Charlie Heaton 
Gênero: Suspense
Duração: 1h 30m
Sinopse: Uma psicóloga infantil (Naomi Watts) vive reclusa numa área rural desde que ficou viúva. Durante um inverno rigoroso ela conhece um menino misterioso (Jacob Tremblay) e precisa ajudá-lo, pois ele pode desaparecer para sempre.


Rainha de Katwe
Título Original: Queen of Katwe
Direção: Mira Nair
Elenco: Lupita Nyong'o, Madina Nalwanga, David Oyelowo 
Gênero: Drama/Biografia
Duração: 2h 04m
Sinopse: Uma garotinha mora numa área rural de Uganda e vive no meio da pobreza e da desolação. Apesar da vida difícil ela não deixa de sonhar. O que a menina mais quer na vida é um dia conseguir ser campeã no jogo de xadrez.


Elis
Título Original: Elis
Direção: Hugo Prata
Elenco:  Andreia Horta, Caco Ciocler, Gustavo Machado
Gênero: Drama/Biografia
Duração: 1h 55m
Sinopse: Cantora desde a infância, Elis Regina Carvalho Costa (Andreia Horta) entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado), com quem acaba se casando. Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a "Pimentinha" não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos.

Estão chegando aos cinemas também:
  • É Apenas o Fim do Mundo
  • Intruso
  • De Palma
Curtiu as estreias dessa semana? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais:

11.22.63


11.22.63 é uma minissérie americana de ficção científica, drama e mistério baseada no romance de Stephen King, divida em oito episódios, a produção da série é de J.J. Abrams, o episódio de estreia foi exibido no dia 15 de fevereiro de 2016. A série é uma produção original do serviço de streaming Hulu.


Na série Jake Epping (James Franco) é um professor de inglês do ensino médio, recém divorciado,  que ganha a oportunidade de viajar de volta no tempo até o ano de 1960 em Dallas, Texas, por meio de um portal do tempo descoberto pelo seu amigo de longa data Al Templeton (Chris Cooper). O objetivo dele no passado é evitar que o presidente americano, John F. Kennedy seja assassinado. No entanto, sua missão é ameaçada por Lee Harvey Oswald (Daniel Webber), pelo próprio passado que faz de tudo para permanecer imutável e o fato dele se apaixonar.por Sadie Dunhill (Sarah Gadon).

O que muda do Livro para a Minissérie:
  

Jake Epping "pula" para 1960 na minissérie. São dois anos a mais que no livro, quando a passagem leva sempre ao ano de 1958. Essa é a primeira edição necessária para que a versão televisiva aconteça. Se o livro dedica muito tempo à rotina de Jake no passado, a minissérie diminui esse tempo para que a narrativa central seja sempre aquela que gira em torno das investigações pessoais do protagonista acerca do provável assassino, Lee Harvey Oswald. Essas arestas precisam ser aparadas, porque ao contrário do leitor, sempre sedento por mais detalhes e atmosferas que lhe agucem, o espectador precisa ser conduzido ao "do que se trata" com muita rapidez. A adaptação de Carpenter, então, se apressa e determina: essa é uma história sobre impedir o assassinato do presidente.Vivendo naquele passado por anos, Jake constrói relações, rotina e uma vida que ele precisará abandonar quando a missão for cumprida. Se nas páginas do livro isso funciona perfeitamente, mas na minissérie há uma pressa para relatar tudo que é necessário. Não há no roteiro uma atenção determinante à forma como Jake passa seu tempo naquele velho mundo. Muitas vezes, o texto aplica uma frase ou outra que nos dão a ideia de que Jake viveu ali como um professor de literatura bem sucedido e querido pelos alunos, mas não há um acompanhamento efetivo nesse sentido, justamente porque a minissérie quer focar na preparação para a missão em si que é salvar John F. Kennedey.

A minissérie é excelente, mas pouco explorada, se você gosta de histórias de efeito borboleta, viagem no tempo, gosta de fatos históricos, ficção científica, drama e romance esta minisserie é recomendada para você, o destaque da série fica por conta da Sadie Dunhill. Espero que tenha gostado, deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais:

terça-feira, 22 de novembro de 2016

ANUNCIADA EQUIPE CRIATIVA E CAPA DA REVISTA SOLO DA MS. AMERICA


E aí povo nerd
A Marvel anunciou os detalhes da nova série, America, que traz a Ms. America pela primeira vez como protagonista. O roteiro ficará a cargo da romancista Gabby Rivera e os desenhos serão feitos por Joe Quinones. Além da equipe que vai trabalhar na revista, foi revelada também a capa da HQ, também feita por Quinones.


A super-heroína America Chavez, criada em 2011, na minissérie Vengeance, já fez parte da Legião Jovem em 2013,  da versão femininda dos Vingadores, A-Force e dos Ultimates em 2015. America é mais uma das apostas da Marvel na diversidade, além de descendente de latinos indefenida, ela é lésbica e foi criada apenas por sua mãe. Seu poderes consistem no kit básico dos super heróis superforça, velocidade, resistência, capacidade de voar, além de se transportar entre dimensões, ela conseguiu seu poderes, absorvendo eles do Demiurgo.


A série solo da Ms. America tem lançamento previsto para março de 2017. Ficou curioso para conherce essa heroína? Deixe seu comentário e deixe seu comentário e nos ajude acompanhando nossas redes sociais:

ESPECIAL 3.0 - HOWARD: O SUPER HERÓI


E aí povo nerd,
Voltamos com o Especial 3.0, onde falamos dos filmes que estão completando 30 anos em 2016 e o filme de hoje muitos podem dizer que deveria estar no Filmes de Quinta, mas eu gostava. E esse podemos dizer que foi uma das primeiras tentativas de trazer um super herói da Marvel no cinemal, vou falar hoje de Howard: O Super Herói. O filme até que era promisor, tinha como produtor George Lucas, que havia feito um sucesso enorme com a primeira trilogia de Star Wars, a direçãop ficou a cargo de Willard Huyck, que também trabalho com Lucas em American Graffiti e Indiana Jones e o Templo da Perdição. No elenco temos a mãe do Martin McFly, Lea Thompson como Beverly Switzler, Jeffrey Jones como o vilão, Dr. Walter Jenning e até um vencedor do Oscar, Tim Robbins como Phil Blumburtt, o personagem principal, Howard era um boneco animatronic, que precisava de oito pessoas para funcionar, a voz original era feita por Chip Zien.


A história do filme era bem maluca, um raio laser disparado por uma máquina experimental construída na Terra atinge Howard em seu planeta e o traz para nosso planeta, mais precisamente na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos, onde ele conhece a cantora, meio falida, Beverly, que se torna sua amiga. Ele tenta se acostumar com a Terra, mas estamos falando de um filme de super herói e claro que teria um vilão, Dark Overlord of the Universe, que também foi trazido pra Terra pelo mesmo raio laser que trouxe Howard.

O QUE?? UM PATO PEGANDO UMA GAROTA???
Howard: O Super Herói é tosco, tem suas coisas boas, mas a maioria é bizarrice, como até ma cena de "amor" entre Beverly e o Pato ET, mas para um garotinho dos anos 80 era bem legal, eu reassisti recentemente, gostei, mas não foi tão legal o quanto eu achava. A história é engraçadinha, bem Sessão da Tarde, os efeitos até que não são ruins, o Howard animatronic é legal, gosto desse efeitos práticos, mas claro que mesmo naquela época poderia ser feito de uma forma um pouco melhor. Mas é um filme premiado, ganhou em 87 o prêmio Framboesa de Ouro nas categorias: Pior Filme, Pior Script, Pior Efeitos Visuais e Piores Novas Estrelas. O filme é considerado um dos piores filmes já feitos, mas deu a volta e hoje dia até é considerado cult por muitos. Na bilheteria o filme também não fez muito sucesso, teve um orçamento de de 37 milhões de dólares e faturou apenas 38 milhões.


FICHA TÉCNICA

Howard, O Pato: Chip Zien, Howard T. Duck, Tim Rose, Steve Sleap, Peter Baird, Mary Wells, Lisa Sturz e Jordan Prentice
Beverly Switzler: Lea Thompson
Dr. Walter Jenning: Jeffrey Jones
Phil Blumburtt: Tim Robbins
Tenente Welker: Paul Guilfoyle
Direção: Willard Huyck
Roteiro: Gloria Katz, Steve Gerber e Willard Huyck
Produção Executiva: George Lucas
Data de Lançamento: 01/08/1986

Howard no IMDb

O pior é que depois de vários anos depois fui descobrir que se tratava de um "herói" dos quadrinhos e da Marvel. Mas e aí você acha o filme do Howard, O Pato, bizarro ou legal? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais:

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MICHAEL KEATON CONFIRMADO COMO O ABUTRE NO FILME SOLO DO HOMEM-ARANHA


E aí povo nerd,
Em entrevista ao Toronto Sun, o chefão da Marvel, Kevin Feige, confirmou que Michael Keaton vai interpretar o vilão Abutre em Spiderman: Homecoming, durante a entrevista ele falou:

"Nós tivemos uma lista de desejos e a maioria deles no curto prazo estão se unindo. Cate Blanchett vai interpretar Hela em Thor: Ragnarok. O Abutre de Michael Keaton em Spider-Man já é algo. E, claro, finalmente, estamos apresentando Thanos de Josh Brolin em Vingadores: Guerra Infinita. Estamos ansiosos por isso." 

Keaton que já interpretou o Batman e recebeu muitos elogios(e quase um Oscar) por sua atuação em Birdman, vai dar vida ao vilão que há muito tempo foi prometido nos filmes do Homem-Aranha. Ele vai se juntar ao eleco que já tem como confirmados os nomes de Tom Holland no papel principal, Robert Downey Jr., Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori e Marisa Tomei. O filme está previsto para chegar nos cinemas em 7 de julho de 2017

ESTREIAS DA SEMANA - 10/11/2016


E aí povo nerd,
Chegou a hora de falar das estreias do cinema e essa semana tem bastante coisa e alguns candidatos ao Oscar, os destaques são Snowden, biografia do ex-agente da CIA, Edward Snowden dirigido por Oliver Stone e O Nascimento de uma Nação, que conta a história do ex-escravo Nat Turner, confira tudo que está chegando nessa quinta feira:

Snowden - Herói ou Traidor
Título Original: Snowden  
Direção: Oliver Stone 
Elenco:  Joseph Gordon-Levitt, Shailene Woodley, Melissa Leo, Zachary Quinto e Nicolas Cage
Gênero: Biografia/Drama
Duração: 2h 15m
Sinopse: Cinebiografia conta a história do ex-agente da CIA, Edward Snowden(Joseph Gordon-Levitt). Em 2013 ele divulgou informações confidenciais e de espionagem da NSA, a Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos. O material exposto revelou que o país coleta informações da internet e registros telefônicos da população americana e também de políticos de todo o mundo, como a presidente do Brasil Dilma Rousseff.


O Nascimento de uma Nação
Título Original: The Birth of a Nation 
Direção: Nate Parker 
Elenco: Nate Parker, Armie Hammer, Mark Boone Junior  
Gênero: Biografia/Drama
Duração: 1h 50m
Sinopse: Em 1831, o ex-escravo Nat Turner(Nate Parker) não suporta mais ver seu povo sofrendo nas mãos dos brancos. Ele então usa o poder da Bíblia para liderar um movimento em nome da liberdade de todos, gerando a dura retaliação de seus donos.


Horizonte Profundo - Desastre no Golfo
Título Original: Deepwater Horizon 
Direção: Peter Berg 
Elenco:  Mark Wahlberg, Dylan O'Brien, Kate Hudson 
Gênero: Drama/Ação
Duração: 1h 47m
Sinopse: Em 20 de abril de 2010 a plataforma de petróleo Deepwater Horizon, no Golfo do México, explode, matando 11 operários. A corrida contra o tempo começa quando o derramamento de óleo se espalha pelo oceano. A pressa também é por parte de outros operários que precisam encontrar forças para escapar antes do petroleiro afundar.


Invasão de Privacidade
Título Original: I.T. 
Direção: John Moore 
Elenco: Pierce Brosnan, Stefanie Scott, Michael Nyqvist 
Gênero: Suspense/Drama
Duração: 1h 35m
Sinopse: O empresário Mike(Pierce Brosnan) é do ramo da aviação e tem a tecnologia como sua aliada. Mas seus negócios e sua vida ficam em perigo quando um técnico de informática de sua empresa começa a fazer um jogo obsessivo com Mike.


Quando o Dia Chegar
Título Original: Der Kommer en Dag 
Direção: Jesper W. Nielsen 
Elenco: Lars Mikkelsen, Sofie Gråbøl, Lars Ranthe  
Gênero: Drama
Duração: 1h 50m
Sinopse: Copenhagen, 1967. Os irmãos Elmer e Erik vivem com a mãe até o dia em que ela fica doente e precisa ser internada. A única solução para a nova vida dos meninos é irem morar num centro para delinquentes juvenis. E lá vão sofrer para crescer sob duras penas.


Através da Sombra
Título Original: Através da Sombra 
Direção: Walter Lima Jr. 
Elenco: Virginia Cavendish, Domingos Montagner, Ana Lucia Torre  
Gênero: Suspense
Duração: 1h 40m
Sinopse: Nunca(Domingos Montagner) vive numa fazenda próxima a uma usina de cana de açúcar. Ele não aceita a morte da irmã e passa a ser tutor dos dois sobrinhos. Mas ele não consegue lidar com elas. Por isso, Nunca contrata Laura(Virginia Cavendish) para cuidar deles. Mas ao chegar lá, Laura testemunha estranhos acontecimentos. 

Estão chegando também:
  • Much Loved
  • O Ignorante
  • Pequeno Segredo
  • O Plano de Maggie

Curtiu as estreias dessa semana? Deixe seu comentário e não esqueça de acompanhar as nossas redes sociais:

KEVIN FEIGE COMENTA SOBRE OUTROS ATORES COMO TONY STARK E STEVE ROGERS


E aí povo nerd,
O chefão da Marvel, Kevin Feige falou sobre o que pode acontecer quando Robert Downey Jr. e Chris Evans não quiserem ou não puderem mais atuar com Homem de Ferro e Capitão América, em entrevista ele disse:

"Esses personagens estão com mais de 50 anos e têm sido relativamente sem idade. Às vezes, há histórias alternativas onde o personagem é mais jovem do que costumam ser, ou mais velhos, mas eles geralmente mantêm uma certa idade."

Feige ainda comentou sobre outros personagens importantes que também foram interpretados por vários atores e que por enquanto não precisa se preocupar com isso:

"Eu acho que a maioria desses personagens que são icônicos, como James Bond, como Batman, como o Homem-Aranha, como Homem de Ferro, algum dia serão retratados por diferentes atores. A boa notícia agora é que eu não tenho que pensar sobre isso por um longo tempo. Temos histórias para este elenco por muitos anos para vir."

Atualmente é meio dificil imaginar outro ator interpretando o Capitão América, mesmo com muita gente não gostando do Chris Evans e o negócio fica mais difícl quando pensamos no Homem de Ferro, não da para ver outro ator como Tony Stark no lugar de Downey Jr.. Mas qual sua opinião? Acha que Downey Jr. e Chris Evans tem muito a oferecer ainda? Quem você colocaria no lugar deles? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais:

terça-feira, 8 de novembro de 2016

AQUAMAN PODE CHEGAR ANTES DE FLASH NOS CINEMAS


E aí povo nerd,
Ao que tudo indica a Warner/DC pode trocar as datas de lançamento dos filmes do Aquaman e do Flash e tudo isso porque o estúdio estaria com muita confiança no filme estrelado por Jason Momoa.

Eita! Mudaram a data do me filme!!
Um outro motivo, pode ter sido a saída do diretor Rick Famuyiwa do filme solo do Flash, que vai trazer o ator Ezra Miller como o Velocista Escarlate. Ambos os filmes estão previstos para chegar aos cinemas em 2018. As datas ficariam da seguinte forma, o solo do Aquaman pode estrear no dia 3 de março de 2018, já o Flash chegaria aos cinemas no dia  26 de julho de 2018. Qual filme você está mais ansioso? O Flash ou o Aquaman fodão? Deixe seu comentário e não esqueça de acompanhar as nossas redes sociais.

DESENHOS CLÁSSICOS: X-MEN


E aí povo nerd,
Hoje vou começar uma coisa nova aqui, vou reservar um dia da semana para falar de desenhos animados que assistia quando era criança, pra falar a verdade eu assisto desenho até hoje. Então pra começar bem, vou falar do desenho que me fez a chegar mais perto dos quadrinhos, quando eu era um pequeno gordinho nerd nos anos 90, a série animada dos X-Men. Criada por Larry Houston e Frank Squillace e produzida pela Marvel em parceria com Saban Entertainment. Estreou no dia 31 de Outubro de 1992 no canal Fox. A série teve 76 episódios divididos em cinco temporadas, seu último episódio foi ao ar originalmente no dia 20 de Setembro de 1997.

FURA ELE, LOGAN!!!!
Mas o que essa série tem de tão especial? Primeiramente por apresentar quase todos os mutantes dos X-Men com seus uniformes mais marcantes, além de vários arcos importantes da história dos mutantes da Marvel, como Era de Apocalipse, Dias de Um Futuro Esquecido, Saga da Fênix Negra, entre outras, que pra ser sincero, só fui saber que eram importantes anos depois. O desenho era foda porque tinha uma temática que era um pouco puxado pro adulto, falava de descriminação racial e intolerância, coisas que naquela época eu  não compreendia muito bem, quando reassisti a série fui ver como alguns assuntos eram sérios. O desenho obviamente tem alguns exageros, que eram normais naquela época, mas isso não atrapalhava nada. E uma coisa interessante é que trazia uma violência que não era normal nos desenhos, um spoilerzinho de leve, o Morfo "morre" acho que no segundo episódio e aquilo me deixou impressionado, nunca tinha visto um personagem de desenho morrer, aqui me fez ver que aquilo ali tinha algo a mais.

Vampira sulgando os poderes da Miss Marvel
A equipe dos X-Men trazia uma formação, que se tornou clássica, estava nela: o Professor Charles Xavier, Cyclops, Jean Grey, Dr. Hank "Fera" McCoy, Tempestade, Wolverine, Vampira,  Gambit e a Jubilee. Eu tinha meus favoritos, de cara gostei do fodão do Wolverine, que era ignorante, raivoso, mas só tacava as garras em robôs, o Gambit, que eu achava muito foda também, porque ele energizava cartas, usava sobretudo, batia nos outros com um bastão, ele era legal, mesmo sendo francês, claro que tinha a minha primeira crush do mundo dos quadrinhos, a Vampira, além de bonita e boazuada, era poderosa, tinha um dos poderes que eu achava mais legal, apesar de ter o drama dela não poder ser tocada, e mesmo sendo um vilão, eu g ostava muito do Magneto, só depois de um tempo, quando reassisti o desenho que comecei a curtir o Professor Xavier e a Jean Grey, mas ainda continuava achando o Cyclope chato pra carai, não gostava da Mística, que também era chatinha e a Jubille, eita personagem inútil! Outro mala era o Dente de Sabre, desejava ver o Wolverine rasgar ele no meio. Tinha raiva das sentinelas e do Senador Kelly. Revendo a série, fui descobrindo coisas que passaram desapercebidas que eu era criança, uma dessas coisas foi quando descobri que o poder de voar da Vampira veio da Miss Marvel, minha heroína preferida, isso foi muito animal!!


E claro que não dá pra esquecer do tema de abertura, a música composta por Ron Wasserman é demais e uma das marcas registradas da série. Espero que você tenha gostado, em breve vou trazer mais desenhos clássicos, deixe seu comentário, diga se você gostava dos X-Men dos anos 90 e não esqueça de nos acompanhar em nossas redes sociais:

sábado, 5 de novembro de 2016

GRAPHIC NOVEL SOBRE KURT COBAIN


E aí povo nerd,
De acordo com o site Bleeding Cool, será lançada na próxima quarta feira(09/11), a graphic novel Who Killed Kurt Cobain?, de Nicolas Otero, que retrata a vida do líder do Nirvana pela pespectiva de seu amigo imaginário Boddah.


A graphic traz uma série de teorias envolvendo a morte do cantor e é baseada no livro da escritora francesa Heloise Guay de Bellissen, chamado Le Roman de Boddah. Otero conta que era grande fã de música e teve a idéia de fazer a HQ assim que soube da notícia da morte de Kurt. A graphic será produzida pela IDW e por enquanto não tem previsão para chegar no Brasil. Curtia Nirvana? Está curioso por essa graphic? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais:

RAMI MALEK VAI INTERPRETAR FREDDIE MERCURY EM BIOGRAFIA


E aí povo nerd,
Um filme que há muito tempo precisava ser feito, ao que tudo indica, finalmente vai sair do papel, a biografia de Freddie Mercury. Com o nome de Bohemian Rhapsody, a biografia do vocalista do Queen, vai contar com Rami Malek vencedor do Emmy Awards de Melhor Ator por Mr. Robot, vai interpretar o cantor. O diretor Bryan Singer está envolvido na produção e deve assumir a direção do longa.


Há muito tempo uma cinebiografia de Freddie Mercury vem sido expeculada, o ator Sacha Baron Cohen, que ficou conhecido pelo filme Borat, era o nome que sempre era citado, mas abandonou a produção por diferenças criativas. Não foram divulgadas mais informações sobre o filme, nem sobre quem interpretará os outros integrantes da banda, nem data de lançamento. Gosta de Queen? Quer muito esse filme? Deixe seu comentário e nos acompanhe nas redes sociais: 

OS 20 ANOS DE TOMB RAIDER


E aí povo nerd,
Tomb Raider, um dos jogos de maior sucesso dos últimos tempos, chega aos seus 20 anos, apresentou ao mundo a nossa querida Lara Croft. O game foi um sucesso no ano de seu lançamento, pois trazia muitas novidades tecnológicas, gráficos bem feitos(para época), um gameplay que flui muito bem, somado uma história bem legal, com muita aventura e ação. Até o momento foram lançados nove jogos da série, sendo que desses, sete foram desenvolvidos pela Core Design e três pela Crystal Dynamics, todos foram publicados pela Eidos Interactive, que é a empresa que possuí os direitos sobre a marca Tomb Raider. Os jogos da série foram lançados para praticamente todas as plataformas.

  • Tomb Raider (1996)
  • Tomb Raider II (1997)
  • Tomb Raider III (1998)
  • Tomb Raider: The Last Revelation (1999)
  • Tomb Raider Chronicles (2000)
  • Tomb Raider: The Angel of Darkness (2003)
  • Tomb Raider: Legend (2006)
  • Tomb Raider: Underworld (2008)
  • Tomb Raider (2013)
  • Rise of the Tomb Raider (2016)

Lara Croft em 1996
A protagonista, a arqueóloga britânica Lara Croft, se tornou uma das personagens femininas mais importantes e influente do mundo dos games. Em toda a série, ela já viajou quase o mundo todo, passando por várias culturas, enfrentando vários perigos, lutando com muito animais selvagens e até mesmo um T-Rex. Lara Corft já passou por várias mudanças físicas, aproveitando todas as melhorias
Tomb Raider saiu dos games e chegou ao cinema em 2001 com Lara Croft: Tomb Raider com a a atriz Angelina Jolie dando vida a Lara Croft, o filme teve uma sequência, Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida, lançado em 2003. Já está em produção o reboot de Tomb Raider nos cinemas, Lara Croft será interpretada pela atriz Alicia Vinkander, o filme será dirigido por Roar Uthaug e está previsto para 2018.

Angelina Jolie dando vida a Lara Croft
Lara Croft também chegou aos quadrinhos e já apareceu em várias séries, em 2013, uma série baseada no game lançado no mesmo ano, foi lançada pela Dark Horse Comics, uma nova série escrita por Gail Simone.

Lara dos quadrinhos
Gosto muito de Tomb Raider, apesar de curtir os primeiros jogos, tenho uma preferência pelos jogos atuais, que muitos não aceitam como verdadeiros Tomb Raiders. Essa é a minha homenagem a Lara Croft e aos games de Tomb Raider. Gosta da série? Tem algum jogo preferido? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais:

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

STEAM VAI PROIBIR IMAGENS QUE NÃO SEJAM SCREENSHOT DO JOGO


E aí povo nerd,
Visando trazer mais honestidade para seu clientes, a Valve anunciou que a Steam vai proibir imagens que não sejam do produto final do jogo na sessão "Screenshot". Estão proibidas artes conceituais ou imagens pré-renderizadas. O anúncio foi feito através da Eurogamer e diz:

"Quando a sessão de screenshots de uma página na loja é usada para imagens que não sejam screenshots do jogo, isso dificulta para os consumidores entenderem o que é o produto que eles estão vendo.
Pedimos que qualquer imagem publicada na sessão de screenshots de sua página na loja sejam screenshots que mostrem seu jogo. Isso significa evitar o uso de artes conceituais, fotos cinematográficas pré-renderizadas, imagens que contenham prêmios, cópia de marketing ou descrições escritas do produto. Por favor, mostrem para os consumidores realmente como é jogar o seu título."

A nova regra vem junto com a atualização do Steam, chamada Discovery Update 2.0. Isso é bem legal, já que ultimamente muitas empresas apresentam jogos incríveis e quando você vai jogar está bem abaixo do prometido. Gostou dessa atitude? Deixe seu comentário e acompanhe as nossas redes sociais: