terça-feira, 8 de novembro de 2016

AQUAMAN PODE CHEGAR ANTES DE FLASH NOS CINEMAS


E aí povo nerd,
Ao que tudo indica a Warner/DC pode trocar as datas de lançamento dos filmes do Aquaman e do Flash e tudo isso porque o estúdio estaria com muita confiança no filme estrelado por Jason Momoa.

Eita! Mudaram a data do me filme!!
Um outro motivo, pode ter sido a saída do diretor Rick Famuyiwa do filme solo do Flash, que vai trazer o ator Ezra Miller como o Velocista Escarlate. Ambos os filmes estão previstos para chegar aos cinemas em 2018. As datas ficariam da seguinte forma, o solo do Aquaman pode estrear no dia 3 de março de 2018, já o Flash chegaria aos cinemas no dia  26 de julho de 2018. Qual filme você está mais ansioso? O Flash ou o Aquaman fodão? Deixe seu comentário e não esqueça de acompanhar as nossas redes sociais.

Um comentário:

  1. E é 2018 e ainda estamos esperando pelo trailer e estréia do filme. Para o elenco, parece que será um filme muito bom. Eu já quero ver Patrick Wilson. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Fome de poder é um dos seus filmes mais recentes e foi, na minha opinião, um dos melhores filmes drama que foi lançado. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir