quinta-feira, 20 de outubro de 2016

TRAILER DE LOGAN É DENSO E ANIMA OS FÃS


E aí povo nerd,
Ontem a noite a internet surtou com o vazamento do trailer de Logan, o próximo filme do Wolverine. E nessa manhã a Fox lançou o trailer oficialmente e meu Deus, que coisa linda. Recentemente li a nova versão do Velho Logan e fiquei bobo com a história, esse trailer lembra muito essa HQ, que você confere meu review AQUI. Mas vamos falar do trailer.

Como ficou legal, do clima que é passado, é pesado, denso, chega a passar uma tristeza. E a música? Rapaz, eu adoro Johnny Cash tocando "Hurt" do Nine Inch Nails e como a música combinou com o trailer, ficou animal de mais. As cenas estão muito boas, Hugh Jackman está foda, velho, acabado, com uma cara sofrida, Patrick Stewart de volta como o Professor Xavier, só que agora destruído, mano!! O que é isso? Tem um pouquinho de The Last of Us, tem melancolia e tem violência, acho que finalmente vamos ver um Wolverine “de verdade”. Daí lembra daquela tristeza que falei que o trailer passava? Ela vai embora e a esperança que a Fox vai acertar de novo, assim como fez com Deadpool aparece e me deixa um clima de que tudo vai ficar bem. Se não viu, assiste ai, se já viu assiste de novo, porque ta animal. E se não viu essa é uma versão internacional que traz cenas que mostram que o filme pode ser +18. 


Enquanto estava fazendo esse post vi gente dizendo que os dois filmes anteriores do Wolverine também tiveram trailers ótimos, mas foram desastrosos, mas acho que esse tem uma coisa que os outro não tinham, vamos ter pensamentos positivos. Gostou do trailer, ficou ansioso pelo filme? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário