sexta-feira, 14 de outubro de 2016

SCARLETT JOHANSSON COM PLANOS PARA FILME SOLO DA VIÚVA NEGRA


E aí povo nerd,
A atriz Scarlett Johansson já vem dando vida a Viúva Negra há muito, participando de vários filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, mas mesmo que as vezes ela tenha uma certa importância para a trama, ela sempre está a sombra de outros heróis. Um filme solo da heroína está no sonho de vários fãs, mas por outro lado, o estúdio aparentava não ter interesse, mas agora a própria atriz resolveu entrar na luta por um filme solo de sua personagem, em entrevista a revista Varity ela falou sobre os possíveis caminhos que podem ser tomados para que Natasha Romanoff seja a protagonista em um filme.
Ela falou que se o filme for acontecer mesmo, que precisa ser feito da forma correta, para que esse se encaixe perfeitamente no calendário dos filmes da Marvel:

“Ele teria que se encaixar na idéia de onde eles querem ir. Eu estou investido nessa personagem. Marvel tem  investido nessa personagem. Se eu fiz isso, eu teria que fazê-lo, enquanto eu ainda realmente queria usar um macacão colante. Eu não sei quanto tempo isso vai ser”

Scarlett falou também sobre um possível filme de origem da personagem, mesmo que seja meio difícil de se imaginar um filme da Viúva sem a atriz:

“Ela tem realmente uma história rica origens. Há um monte de lugares que você pode ir, você pode trazê-la de volta à Rússia. Você pode explorar o programa de viúva. Há todos os tipos de coisas que você poderia fazer com ele. Você poderia realmente descobrir a identidade de quem é essa pessoa, onde ela vem e para onde ela é parte”

Não sei se a personagem renderia um filme solo, mesmo confiando no talento da atriz Scarlett Johansson, mas o que você acha? Queria ver a Viúva Negra em um filme solo? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário