quarta-feira, 19 de outubro de 2016

MAIS UMA VEZ CULPARAM OS VIDEO GAMES


E aí povo nerd,
Mais uma vez acontece uma merda e colocam a culpa nos vídeo games. O caso do moleque que se matou fazendo aquela brincadeira idiota de desmaiar. Daí o que vemos a mídia falando? GAROTO MORRE APÓS PARTIDA DE VÍDEO GAME!!!! Acho isso tão escroto. Não estou aqui defendendo o League of Legends, principalmente porque não gosto desse tipo de jogo, mas mesmo sem ter jogado um minuto de LoL, sei que em momento algum o jogo manda o jogador se enforcar, assim como qualquer outro game, sim, eu ouvi isso em um tele jornal.

NÃO FILHO DA PUTA!!! A culpa não é do vídeo game, mas sim de um idiota ou um grupo de idiota. Jogos eletrônicos não formam assassinos ou psicopatas, uma geração sem cultura, pessoas que são idolatradas por fazer idiotices, o Youtube tá cheio de canais com gente se batendo ou fazendo coisas nojentas para parecer engraçado, tudo sem vídeo game e a molecada de hoje adora. E alguém lembra daquela moda de uns tempos atrás de colocar vodka no olho? Não tinha games ali também, só um bando de gente burra fazendo idiotices, assim como no caso desse menino.

Eu fico fudido quando colocam a culpa dessas coisas no video games, nos filmes, quadrinhos, etc. Eu nunca, em momento algum me machucaria apenas pra ser aceito em um grupo. Jogaram toda a culpa da morte do garoto no LoL, mas ninguém culpou os “amigos” que forçaram ele a fazer a tal brincadeira. Bem, deixe seu comentário pra dizer se concorda ou não e acompanhe nossas redes sociais:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário