quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O QUE ESPERAR DO FILME DO CAPITÃO PLANETA?


E aí povo nerd,
Uma das notícias que agitaram a tarde da última segunda feira foi a que, ninguém menos que o vencedor do Oscar de Melhor Ator, Leonardo Di Caprio está com planos para produzir um filme live-action do desenho dos anos 90, Capitão Planeta.E segundo o site Hollywood Reporter, o projeto em parceria com a Paramount já estaria bem adiantado, com da dupla Glen Powell e Jono Matt sendo responsáveis pelo roteiro. 

Mas o que esperar desse filme? O desenho tinha uma pegada bem ecológica, tema que era bastante abordado nos anos 90, onde o herói Capitão Planeta, surgia após a união de poderes de anéis que tinham poderes dos elementos da natureza(fogo, vento, terra, água e coração), dados pela Gaya, que era a representação do Espírito da Terra, para cinco adolescentes de vários cantos do mundo: Wheller dos Estados Unidos, Linka da União Soviética, Kwame de Gana, Gee da Tailândia e Ma-Ti do Brasil. Foi dito que a história do filme se passaria depois dos acontecimentos do desenho, com o Capitão Planeta meio que decadente, precisando da ajuda da sua equipe para voltar a ativa.

Eu gostava muito do desenho e quando vi a notícia do filme, fiquei animado, ainda mais porque o DiCaprio esta envolvido e obviamente comecei a pensar em quem daria vida aos personagens, para alguns tenho alguns nomes. Para o americano impulsivo, Wheller, pensei em Rupert Grint, sim, só pensei nele porque ele é ruivo. Para a garota russa, Linka, a sobrinha da Julia Roberts, Emma Roberts, ficaria perfeita o ator Michael B. Jordan daria a vida para o Sul Africano, Kwame, para o personagem principal pensei em Channing Tatum. Não consegui pensar nos outros personagens. Acho que o filme tem tudo pra dar certo, hoje dia os efeitos especiais estão bem evoluídos e podem trazer possibilidades infinitas. Mas e você, o que acha do filme do Capitão Planeta? Tem alguma sugestão de atores para os personagens? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário