quinta-feira, 2 de novembro de 2017

NOVOS TRAILERS DE POKÉMON ULTRA SUN &ULTRA MOON

Saudações, web-leitores, aqui quem vos escreve é o Saito;
POKÉMON! TEMOS QUE PEGAR!
DISSO EU SEI, PEGA-LOS EU TENTAREI!
JUNTOS TEREMOS QUE, O MUNDO DEFENDER, POKÉMON!
Hoje eu começo essa bagaça berrando, porque o ultimo trailer de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon me deixou no hype.
As versões definitivas da 7° geração dos monstrinhos de bolso receberam novos trailers. Nessa nova versão, Alola está mudada, e podemos esperar que uma aventura nova nos aguarda no arquipélago. Mas infelizmente, o trailer que possui mais novas informações é o japonês, então teremos que aguardar traduções e/ou analises dele para sabermos todos os detalhes.
Entretanto, o trailer internacional do jogo confirma que enfrentaremos uma união de vilões de toda a série, o Time Rainbow. Liderado por ninguém menos que o fundador da Equipe Rocket, Giovanni!
Seguem os trailers do jogo que será lançado dia 17 de novembro de 2017:




Vocês estão tão animados como eu? Então não se esqueçam de nos visitar em nossas paginas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário