quarta-feira, 22 de novembro de 2017

KISS E EVIL DEAD JUNTOS NOS QUADRINHOS


E aí povo nerd,
Já imaginou o encontro épico da banda Kiss com o rei dos filmes trash Ash Williams?  Pois pode parar de imaginar, porque a Dynamite anunciou Kiss/Army of Darkness, que vai trazer a banda liderada por Gene Simmons ao lado protagonista da série de filmes Evil Dead, vivido pelo ator Bruce Campbell. Confira a capa da primeira edição:


Não foram revelados muitos detalhes sobre a publicação, mas a história escrita por Chad Bowers e Chris Sims e ilustrada por Ruairi Coleman, vai trazer Ash se unindo a banda de mascarados para enfrentat demônios e outras ameaças sobrenaturais que estão invadindo a Terra. O roteirista Chad Browers falou sobre a publicação:

"Com Ash vs The Army ou Darkness, Chris e eu recebemos um tipo de carta branca para fazer o que queríamos para o mundo de AOD e nós fracassamos. Introduzimos alguns novos personagens e conceitos, e construímos um legado para as aventuras de quadrinhos de Ash que eu estou imensamente orgulhoso, mas nem em um milhão de anos eu poderia ter adivinhado que conseguimos continuar esse impulso com o bônus adicional de colocar a maior banda de rock and roll do mundo na mistura! Estive no tanque para o Kiss desde que eu estava no ensino médio. Mas quando descobri que havia um quadrinho do Kiss com sangue, eu me inscrevi para a vida! Claro, adoro as músicas (literalmente ouvindo "Do You Love Me" agora), Mas estou tão obcecado com o modo como Kiss transcende a música para se tornar um gênero. É algo que eu penso muito, honestamente, então não é surpresa, é também uma grande parte da nossa história!"

Chris Sims também comentou, bem empolgado, sobre trabalhar com Ash e a banda Kiss:

"Quando se trata de Army of Darkness, acho que você poderia dizer que Ash é um jogador, mas ele não é um idiota. E desde que nossa primeira história foi ambientada em Alan Shepard High, estamos ansiosos para lhe mostrar algumas coisas que você não pode aprender na escola. Ok, ok, vou parar com as letras profundas agora, mas de verdade - se você achasse que Deadites at Homecoming e o Supernatural Military-Adjacent Response Team estavam tomando Ash em uma nova direção, espere até você ver como nós equipe Ele com o Starchild, Space Ace, o Demon e o Catman. Na grande tradição do filme, estamos rasgando todo o tempo contínuo do espaço-tempo e se você acha que sabe o quão estranho isso vai acontecer ... bem, você certamente sabe alguma coisa!"

Kiss/Army of Darkness #1, já está no catálogo da Dynamite, mas chega às comics shops americanas apenas em fevereiro de 2018. Tá aí uma coisa que traz praticamente tudo que eu gosto num produto só, tem rock, tem trash e é uma revista em quadrinhos. Eu quero isso! Groovy!!! Gostou do crossover? Deixe seu comentário e acompanhe o Somos Todos Nerds nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário