sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CRÍTICA: KINGSMAN: O CÍRCULO DOURADO


Saudações, web-leitores, aqui quem vos escreve é o Saito;
E hoje vamos falar rapidamente da sequência a Kingsman: Serviço Secreto de 2014, uma espécie de parodia/sucessor espiritual aos clássicos filmes de James Bond. Segue nossa crítica a Kingsman: O Círculo Dourado.


Quem gostou do primeiro filme, vai poder ver seu estilo e humor novamente nas telonas. Infelizmente, o que era novidade no filme de 2014, volta como se fosse simplesmente uma formula para o sucesso. Ainda sim, as cenas de ação são eletrizantes e um pouco cartunescas, e não são cortadas 776509 a cada 3 segundos, como em muitos outros filmes de ação. A história de O Círculo Dourado, lembra bastante, estruturalmente, a do filme original. Não quero entrar em mais detalhes para não dar spoilers, só tenho que pontuar que a atuação do Elton John me surpreendeu muito, e foi uma das melhores participações de celebridades em filmes que eu já vi.


Quem quiser ver um filme pipoca, pode ir ver Kingsman: O Círculo Dourado, sem medo de ser feliz. Não se esqueçam de nos visitar em nossas paginas:

Um comentário:

  1. Desfruto muito deste gênero de filmes, sempre me chamam a atenção pela historia. Adorei a participação de Jeff Bridges, é um ator multifacetado, seu papel é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um excelente filme de drama . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

    ResponderExcluir