quinta-feira, 26 de novembro de 2015

JESSICA JONES DEU UM PAU NA SUPERGIRL?


E aí povo nerd,
Aparentemente o público de séries de super heróis já escolheu sua vencedora entre Marvel e DC. Mesmo depois de bater recordes em sua estréia a série da Supergirl, recebeu muitas críticas e isso se agravou depois do lançamento da série da Jessica Jones.

Muitos compararam as personagens, por serem mais ou menos parecidas, ambas são órfãs, com super poderes, dependem de outros personagens secundários. Mas a série da Marvel em parceria com o Netflix vem recebendo diversos elogios devido a sua qualidade de produção, qualidade essa que já havia sido mostrada na série do Demolidor.

Vou ser sincero, não assisti nenhuma das duas séries ainda, mas vendo comentários de quem assistiu estou com muito mais vontade de assistir a Jessica Jones e não é fanboysmo pela Marvel, estou levando em consideração o que vi na série do Demolidor e por não curto muito o universo do Superman.

Quando vi o trailer da série da Supergirl até achei bem legal e até defendi a produção quando alguém fazia alguma crítica. Achei que a atriz Melissa Benoist encaixou muito bem com a personagem, Não ligo muito para a opinião dos outros, mas toda essa recepção negativa meio que me tirou a vontade em assistir a série, mas com certeza vou assistir mesmo assim, hehe.

Já a série da Jessica Jones apareceu com um ponto positivo, todo mundo que assistiu a série do Demolidor estava doido para voltar para aquele universo e se fosse feita com a mesma qualidade seria facilmente bem recebida e foi isso que aconteceu, até o dia em que estou escrevendo isso não vi ninguém falando mau ou coisas negativas sobre a série. A atriz Krysten Ritter também representa muito bem a heroína urbana da Marvel.

Já estão falando até em um possível cancelamento da série da Supergirl, tudo porque a Jessica Jones chegou chutando bundas pra todo lado. Sendo sincero mais uma vez acho isso muito pesado, a DC investiu pesado na série da prima do Superman e acho que não iam desistir tão fácil só porque a outra série é melhor, principalmente por serem de tipos de mídia diferentes, o formato Netflix que lança todos os episódios de uma vez e o fato de poderem pegar um pouco mais pesado no quesito violência podem trazer mais qualidade a produção, bem diferente do que acontece com uma série para a TV que fica meio limitada, tendo que evitar muitas coisas, que podem até mesmo descaracterizar o personagem.

Será que a loirinha vai continuar voando feliz por muito tempo?
Mas qual sua opinião, Jessica Jones é tão superior a Supergirl assim? A série da loirinha deveria ser cancelada? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais Facebook e Twitter, para ficar ligado nas novidades.   

13 comentários:

  1. Superior porque ??? Pra que comparar uma com a outra ??? Não podemos gostar das duas ??? As vezes, depois de um dia difícil no trabalho eu quero ver uma coisa mais light como a Supergirl. Em outros, eu quero mergulhar num universo que me faça pensar e assisto Jessica Jones. Porque não posso gostar das duas??? Porque não posso assistir as duas ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, claro que pode assistir as duas,eu mesmo vou assistir ambas. Não afirmei que a JJ é superior, só questionei se é tão superior quanto tão falando. Eu não as comparei, pois como eu disse la em cima não assisti a Supergirl ainda,mas gostei do trailer,pode ver que aqui no blog tem um post dando uma puxadinha de saco na série da loirinha,hehe. Valeu pela visita e por ter expressado a sua opinião.

      Excluir
  2. Concordo com vc Márcia, tem espaço pras duas, eu to amando Supergirl, é Jessica Jones ta sendo legal tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, valeu pela visita e pela sua opinião,acho que a resposta que dei pra Marcia serve pra você também.

      Excluir
  3. Concordo com vc Márcia, tem espaço pras duas, eu to amando Supergirl, é Jessica Jones ta sendo legal tbm.

    ResponderExcluir
  4. Cara, sendo muito sincero, elas podem co-existir. Não dá pra comparar. São linguagens diferentes. Para públicos diferentes. Quem curte o seguimento vai saber assistir as duas e digerir bem segundo o publico alvo, mas tem que entender. Uma é uma série adulta. A outra é mais teen e ainda assim são boas no que se dispuseram a fazer. Vamos ver as duas e apreciar o que tem de melhor em cada uma delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, podem existir mesmo e devem existir. Num dá pra ter só porrada o tempo todo. Valeu pela visita e pela opinião

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não estou nem um pouco empolgada para ver a Supergirl, ja a JJ eu comecei sem muita fé também, mas depois de certo ponto não consegui parar até terminar :) Mas também sei que são para públicos diferentes, talvez por isso eu não tenha me empolgado tanto com Supergirl.

    ResponderExcluir
  7. Primeiro, como vc faz um post desses sem nunca ter visto nenhuma das duas séries?? Segundo que é uma idiotice fazer esse tipo de comparação só pelo fato das duas protagonistas serem mulheres... o público alvo e a proposta das duas séries são completamente diferentes. É tipo comparar Seven com Shrek...

    ResponderExcluir
  8. O público alvo de cada série é completamente diferente! Supergirl é voltado ao público adolescente feminino, enquanto Jéssica Jones é voltado para o público adulto. A série da Supergirl é para a TV aberta, enquanto Jéssica Jones não é! É muita idiotice comparar as duas séries!

    ResponderExcluir
  9. Nao curti Supergirl justamente por ser nos moldes de smallville... ta parecendo malhacao kkkkkkk e muitos episodios tbm acho exagero...
    Jessica Jones eu curti.. sem exageros tbm...mas só vi os 3 primeiros episodios...

    Ainda prefiro flash e constantine(cancelada aff).. e depois dessas o demolidor... doido pra ver o frank castle na segunda temporada do demolidor...

    ResponderExcluir
  10. Jessica Jones, e sem graça e cansativo de longe perde pro demolidor feito tela net também, assisti, desculpem mas quem a gostando tem estomago de ferro serie muito sem sentido, não bate com a característica do personagem em nem meu filho que estudo psicologia teve paciência para um personagem incompetente, enrolador de capitulo e melodramático péssimo em tudo

    ResponderExcluir