quarta-feira, 28 de junho de 2017

WARNER ESTARIA PENSANDO EM ADAPTAR ENTRE A FOICE E O MARTELO


E aí povo nerd,
Surgiu um rumor muito, mais muito interessante mesmo, a Warner estaria interessada em adaptar Superman: Entre a Foice e o Martelo, uma das melhores histórias do Superman, escrita por Mark Millar e desenhada por Paul Johnson, lançada em 2003.

Tudo começou como uma brincadeira no Twitter entre Mark Millar e o diretor Jordan Vogt-Roberts, que revelou que disse que havia sugerido a adaptação, mas foi negado. Confira:


Millar: “Você ouviu que a Warner Bros. está buscando diretores para Entre a Foice e o Martelo? Dois amigos meus nos últimos dois meses. Essa é mesmo a América de Putin.

Vogt-Roberts: “Espera, sério? Porque eu sugeri isso para eles meses atrás e me negaram. É a coisa mais punk rock que o DCEU poderia fazer na minha cabeça.”

Depois em ourta postagem no Twitter, Mark Millar continuou, tratando o projeto como rumor e elogiou Jordan Vogt-Roberts:


“Rumores iniciais de um filme de Superman: Entre a Foice e o Martelo. Eu seria cauteloso vendo isso ser adaptado, mas Jordan Vogt-Roberts é um gênio e isso me deixaria menos nervoso.”

Na minha opinião, assim como várias que li por aí, um live-action de Entre a Foice e o Martelo, não seria muito viável, acredito que uma animação nos moldes do Cavaleiro das Trevas, já que a DC sempre caprichou em suas animações. Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário