domingo, 11 de junho de 2017

HOMENAGEM A ADAM WEST



E aí povo nerd,
Geralmente não escrevo posts quando um artista que gosto e sou fã morre, mas nesse caso eu vi a necessidade, como todos sabem o ator Adam West, que ficou conhecido por interpretar o Batman na clássica e divertida série dos anos 60, morreu na noite de sexta feira, ao 88 anos de idade, ele sofria de leucemia. Obviamente eu devo ter assistido a reprise, da reprise, da reprise da série quando era criança, mas lembro de quando eu chegava da escola, na hora do almoço e estava começando a série do Batman, cheia dos seus, Pow! Crash! Soc! Boom!, eu achava aquilo muito divertido, adorava os vilões, extremamente caricatos, o Batmóvel incrível e claro a dupla dinâmica, que Adam West formava ao lado de Burt Ward. Acredito que essa série ao lado do desenho dos Super Amigos foram meus primeiros contatos com super heróis, então é claro que isso ia ficar marcado para mim. Falei dos 50 anos da série, clica AQUI para conferir.

Fiquei bem triste quando vi a notícia da morte de Adam West, gostava muito dele como Batman, assisti recentemente o filme da série, aquele do clássico Bat-Repelente de Tubarão e me diverti muito assistindo. West trabalhou bastate como dublador, desde 2000 emprestava sua voz na série animada Family Guy, ele também voltou a interpretar o Batman na animação baseada na série de 1966, mais recentemente e foi o narrador da série Powerless. Essa é a minha homenagem a Adam West, que pra mim sempre será um dos melhores Batman live-action. Gostou? Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário