segunda-feira, 6 de março de 2017

SUPERGIRL


E aí povo nerd,
Estou aos poucos colocando minhas séries em dia, então hoje vou falar de uma série que me surpreendeu muito, pra falar a verdade ela calou a minha boca, já vou dizendo que essa não é aquela série perfeita, incrível, mas sim uma série muito boa, que tem muita coisa boa e muita referências aos quadrinhos. Quando a série da Supergirl estreou foi bastante criticada, muita gente falando que era meio bobinha, mais puxada para o lado adolescente, basicamente com o mesmo clima de todas as séries da CW, eu era uma dessas pessoas que duvidou do poder de Kara Zor-El, mas depois que assistir a primeira temporada minha opinião mudou.


A série foi criada por Allison Adler, Andrew Kreisberg e Greg Berlanti. A série conta a história de Kara Zor-El, ainda em Krypton. Pouco antes da destruição do planeta, ela foi enviada para tomar conta do seu primo, o bebê chamado Kal-El, aquele que aqui na Terra ficaria conhecido como Superman, mas a nave de Kara foi atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da Zona Fantasma, após um tempo adormecida, a menina chega por aqui, encontra Kal-El adulto e conhecido por aqui como Superman, que a deixa aos cuidados de um casal de cientistas, Jeremiah e Eliza Danvers, aí vem uma coisa legal, o casal é interpretado por Dean Cain e Helen Slater, respectivamente o Superman da série dos anos 90 e a Supergirl na série dos anos 80. Na Terra ela adota o nome de Kara Danvers, gostei muito da atriz Melissa Benoist está muito bem dando vida para a prima do Superman.

Adorei essa imagem, altas referências
Achei bem legal ela ter um emprego bem submisso e ser meio bobinha quando está com sua identidade "civil", o que me fez lembrar um pouco o Superman dos filmes do  Christopher Reeve. Gostei mais da série do que eu imaginava, gostei muito ver o J'onn J'onzz /Caçador de Marte ou Ajax para os mais velhinhos. Curti muito também a aparição do Superman na segunda temporada, apesar de muita gente ficar falando que deveriam ter deixado da mesma forma da primeira temporada. Gostei também do cross over com o Flash


A série está na sua segunda temporada e já foi confirmada para a terceira. Gosta da série da Supergirl? Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário