quarta-feira, 1 de março de 2017

DESTAQUES DO CINEMA DO MÊS DE MARÇO DE 2017


E aí povo nerd,
O mês de Março chegou e está perfeito para os nerds amantes do cinema, tem pra todos os gostos, tem despedida de um herói, tem desenho clássico da Disney revisitado em live-action, tem "macaco" gigante, tem tokusatsu e tem Scarlett Johansson em uma das adaptações mais fodásticas de todas. Confira os nossos destaques para esse mês:


Logan

O mês começa com os dois pés no peito ou melhor com garras de Adamantium, no filme que finalmente vai trazer o Wolverine que todos os fãs desejam, violento, amargurado, depressivo. Os trailers foram muito bem feitos e mostraram que é possível ter esperança com filme de mutante. Lembro até hoje como o Wolverine me chamou a atenção quando assisti pela primeira vez o desenho dos X-Men. Depois, mas velho quando li O Velho Logan fiquei ainda mas fã do personagem e como todos fiquei muito decepcionado com a versão do cinema, mas agora temos o verdadeiro Wolverino. Infelizmente esse será o último filme de Hugh Jackman como o personagem e também o último de Patrick Stewart como o Professor Xavier. Adorei a menininha Laura/X-23, raivosa e ignorante como o Wolverine é, "Logan, ela é igual igualmente você". Os trailers já haviam me deixado empolgado, mas depois que vi críticas extremamente positivas de pessoas que já assistiram, o hype foi parar na estratosfera.


Kong: Ilha da Caveira 

Sinceramente ainda não tenho uma opinião sobre esse filme, os trailers mostraram ação, mas não sei se ele vai conseguir o impacto que os clássicos filmes do King Kong causaram. Hoje temos recursos tecnológicos que mostram que se pode criar tudo no cinema.Espero que Kong seja um filme bom, pois adorava os filmes antigos e adoraria ver o macacão com os efeitos especiais de hoje se dar bem.


A Bela e a Fera

Sempre gostei dos clássicos da Disney, a Branca de Neve era um dos meus desenhos favoritos quando era criança e depois que descobri quando e como havia sido feito gostei ainda mais. Tive meu primeiro contato com A Bela e a Fera depois que comecei a namorar a minha esposa e gostei muito, é um desenho incrível, com músicas boas, personagens interessantes e aquele toque de magia Disney. Quando vi a notícia da adaptação live-action fiquei com um pé atrás, já que não curti muito as adaptações da Cinderela e Alice no País das Maravilhas, mas depois que divulgaram as primeiras imagens e os trailers pude ver que a Disney atacava novamente e estava fazendo um ótimo trabalho.


Power Rangers

Eu já era um pouco crescidinho quando surgiu a primeira série dos Power Rangers aqui no Brasil, tive contato com eles pois meu sobrinho era pequeno e morava comigo e me fazia assistir, mas nunca me empolguei com eles. O anúncio do filme veio e sinceramente ignorei, vieram as primeiras imagens e pensei: "pode ser interessante", veio o primeiro trailer e mais imagens e a minha ideia sobre o filme começou a mudar, no último trailer já estava todo empolgado, espero não me decepcionar.



O Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell 

Nunca curti animes, me julguem, mas não gosto do Goku e nem do Naruto, mas tenho um certo carinho especial por dois: Akira e Ghost in the Shell. A adaptação live-action de Ghost in the Shell(vai ser difícil chamar de Vigilante do Amanhã, que nomezinho rumo!), tem tudo pra ser boa e os trailers mostraram isso, efeitos especiais animais, ação frenética e Scarlett Johansson que vem provando nós últimos anos que é muito competente em filmes de ação, a expectativa por esse filme está lá na estratosfera ao lado de Logan.

Pois bem, esses foram os destaques para o mês de março, foquei nos filmes que puxam mais pro lado nerd, está ansioso por esses filmes? Qual outro você acha que merecia mais atenção, Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário