sexta-feira, 17 de março de 2017

KONG: ILHA DA ILHA DA CAVEIRA


E aí povo nerd,
Uma das melhores sensações é você assistir um filme sem nenhuma expectativa e ele te surpreender positivamente e foi isso que aconteceu quando assisti Kong: A Ilha da Caveira, dos grandes filmes que estrearam e ainda vão estrear nesse mês de março, o novo filme do King Kong era o que eu estava com menos vontade de assistir, mas quando o assisti fiquei muito feliz com o resultado.

Jessica Lange e o Kong no filme de 76
Sempre gostei dos filmes do King Kong, o meu preferido é o 1976 estrelado por Jessica Lange e Jeff Bridges. Kong trouxe coisas bem legais, gostei muito da história e como o filme caminha, é um daqueles filmes divertidos, que não se leva a sério e é bem galhofa, ok é bem difícil fazer algo plausível quando estamos falando de um filme de um gorila gigante. A fotografia do filme é muito bonita, tem cenas de ação bem feitas e o CGI tá bem honesto, o macacão tá bonito. O elenco é bem competente, tem Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman, Samuel L. Jackson e John C. Reilly. O roteiro é bem simples, tem um monte de frases feitas e clichês, mas o resultado final é bem legal.


Temos coisas bem interessantes no filme, tenho certeza que você também ficou com raiva do Tenente Coronel Packard, personagem de Samuel L. Jackson. Tom Hiddleston como o Capitão James Conrad, está bem, não é a melhor atuação dele, mas ta honesto, assim como o personagem Bill Randa, interpretado por John Goodman, acho que uma das coisas mais legais é sem duvida a personagem da atriz Brie Larson, que diferente das outras loiras dos filmes do King Kong, ela não é a clássica donzela em perigo, ela está ali como uma pacifista no meio da guerra, aliás a ambientação do filme é muito legal, vemos nesse filme várias coisas tem o lance da guerra junto com os monstros gigantes fez uma mistura muito boa, os monstros são bem legais, aqueles "calangos" gigantes com cara de caveira ficaram legais e gostei da luta final, como disse o filme ganha uns pontinhos por não se levar a sério, como aconteceu com o filme do Godzilla de 2014, que é do mesmo universo e isso ficou bem visível na cena que rola durante os créditos, onde dizem que o Kong não é o único mostros e vemos os outros monstros como a Mothra, King Ghidorah e Rodan, o que faz aquele gancho bonito com os próximos filmes. Outro ponto que adorei em Kong foi a trilha sonora, muito boa, muito animal, com vários clássicos do rock. Pra finalizar o filme não é perfeito, mas é bem legal, vale muito a pena assistir, você vai se divertir bastante.    
Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário