E aí povo nerd,
“O crime é a doença e eu sou a cura!”
Chegamos para mais um filme no nosso Especial 30 Anos e o filme que vou trazer hoje, é filme de macho, de cara porradeiro mesmo, daqueles que tem tanta porrada e tiro que é melhor ficar longe da TV pra não sobrar nada pra você. Hoje temos, Stallone Cobra.
“Você é um coco”
No filme temos Marion Cobretti(Sylvester Stallone), que é um policial que é chamado quando a coisa tá preta, em situações de extremo perigo, ele é conhecido por seu apelido Cobra e por tratar os bandidos de uma forma um pouco mais “forte”. Depois de um assassino, Night Slasher(Brian Thompson) aterrorizar a cidade, Cobra é chamado para prende-lo e claro que vai chover bala e supapo pra todos os lados, até ele finalizar sua missão. Além de proteger a modelo Ingrid(Brigitte Nielsen). Temos ainda um outro personagem foda, o Mercury Monterey 1950 que cobra dirige.
O filme foi roteirizado pelo próprio Stallone e produzido pela Golan-Globus, uma produtora que é conhecida por filmes de qualidade duvidosa. Sendo assim o filme foi indicado em seis categorias no Framboesa de Ouro. No Rotten Tomatoes o filme tem avaliação de 13% de avaliação dos críticos e 42% pelo público. Certamente a versão dublada desse filme, deixa ele beeeem melhor, então fica a dica, assista esse filme dublado, por que ele traz as melhores frases do cinema.
FICHA TÉCNICA
Título Original: Stallone Cobra
Lançamento: 11/08/1986
Direção: George P. Cosmatos
Elenco: Sylvester Stallone: Marion “Cobra” Cobretti
Brigitte Nielsen: Ingrid
Brian Thompson: Night Slasher
Fontes:
"Você é a doença eu sou a cura".
ResponderExcluir