quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

NOVO TRAILER DE LOGAN


E aí povo nerd,
Depois do primeiro trailer animal, muito se falou sobre o próximo filme do Wolverine, vi e ouvi muita gente amando o trailer e ficando empolgado com o filme, mas também vi gente reclamando e falando que não tem muita esperança com Logan, tenho que confessar que sou do primeiro time, sempre gostei do personagem e achava que ele precisa ser tratado melhor no cinema, vendo esse segundo trailer eu falo, agora vai. Confira o trailer:


Esse trailer traz um pouco mais de informações e mostra mais principalmente da personagem X-23, adorei ela toda raivosa, com as garrinhas saindo e o cara com medo dela, gostei de mostrarem que ela é fã e lê os quadrinhos dos X-Men e o Professor Xavier dizendo que ela é muito parecida com o Wolverine. Pra mim o visual do filme ta perfeito, sujo, quente, sofrido, acredito que Hugh Jackman vai deixar o papel de forma brilhante. Essa é mais uma das minhas apostas para 2017, estou confiando demais nesse filme. E você gostou do novo trailer? Deixe seu comentário e não esqueça de acompanhar o Somos Todos Nerds nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário