segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DAVID AYER SE ARREPENDE DE NÃO TER COLOCADO O CORINGA COMO VILÃO EM ESQUADRÃO SUICIDA


E aí povo nerd,
O David Ayer, que dirigiu o filme do Esquadrão Suicida, em resposta a um fã via Twitter diz que assim como todo o mundo entende e reconhece todas as falhas do filme. Veja o que ele falou:

"Eu sei que é um filme controverso, eu realmente tentei fazer algo diferente, com um olhar e uma voz própria. Eu me inspirei na loucura dos quadrinhos originais. Fazer um filme é uma jornada, não uma simples linha reta a ser traçada. Eu aprendi muito. As pessoas querem ver um tipo de coisa e todos têm uma visão pessoal de como cada personagem deve se vestir, andar e falar. Quando você vai fazer um filme de apelo para as massas é fácil acabar com algo padrão e dentro da fórmula. Mas eu tentei fazer algo diferente. E eu sei que Esquadrão Suicida tem suas falhas, na verdade o mundo inteiro sabe disso. Nada dói mais do que pegar um jornal e ver um par de anos de seu sangue, suor, lágrimas e dedicação rasgadas em pedaços."

E ele completou dizendo que lamentou que o Coringa não foi o vilão principal do filme:

"O filme foi extremamente bem sucedido comercialmente. E vários personagens foram introduzido ao Universo DC. E esse sucesso é devido exatamente à maravilha que são os personagens da DC. Claro que eu faria muita coisa diferente hoje; na verdade eu gostaria de ter uma máquina do tempo. Eu faria do Coringa o vilão principal e teria uma história mais pé no chão. Eu tenho que ver o que foi bom e o que foi ruim e aprender com isso. Eu amo fazer filmes e eu adoro DC. Eu sou um cara que não terminou o ensino médio e pintava casas para sobreviver. Tenho sorte em ter o emprego que tenho. Na próxima vez eu tenho que dar aos personagens as histórias e tramas que eles merecem. E não, não existe uma edição secreta do filme com um monte de cenas novas do Coringa escondidas em uma mina de sal em algum lugar."

Mesmo sendo um sucesso de bilheteria, Esquadrão Suicida foi muito criticado pelos veículos especializados e boa parte do público. Particularmente achei o filme com um visual muito legal, mas o personagens não foram bem aproveitados e o roteiro ficou bem confuso e atrapalhado. David Ayer está confirmado na direção do filme Sereias de Gotham, que vai trazer de volta a Arlequina de Margot Robbie ao lado da Mulher-Gato e a Hera Venenosa. Qual sua opinião sobre Esquadrão Suicida?Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário