segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

GAL GADOT ELOGIA BEN AFFLECK.



Embora Batman v. Superman, tenha sido recebido com uma recepção negativa em grande parte, muitos elogiaram o desempenho de Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, com alguns afirmando que Affleck foi o melhor ator do homem morcego. A estrela de Mulher Maravilha Gal Gadot parece concordar com esse sentimento sobre Affleck, em uma entrevista para a SKY CINEMA, ela explica porque acha Ben Affleck seu ator favorito para o papel.

"Eu acho que Ben é um ótimo ator. Muito, muito talentoso. Acho que a interpretação que ele deu a Batman neste filme, eles (direção) queriam que ele fosse  mais cansado da vida, mais cínico, mais escuro. Acho que Ben o fez de uma maneira tão sofisticada. Ele é um dos meus Batman favoritos, com certeza - se não o melhor. "

Assista a entrevista:

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça estreia em 17 de Novembro e conta com Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Jeremy Irons, Amy Adams, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Connie Nielsen, J.K. Simmons, Amber Heard, Kiersey Clemons, Willem Dafoe and Ciarán Hinds.
Mulher Maravilha tem sua estreia marcada para 2 de Junho.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário