terça-feira, 17 de janeiro de 2017

DUNCAN JONES REVELAS SUAS IDEIAS PARA O FILME DO LANTERNA VERDE


E aí povo nerd,
O diretor Duncan Jones postou no Twitter sua idéias para o filme da Tropa dos Lanternas Verdes, ele sugere que o filme traga a luta de Hal Jordan com sua falta de imaginação.

“Lanterna Verde deveria ser sobre um valentão de mente pequena que precisa ter novas idéias criativas toda vez que usa o anel."

Duncan também comentou sobre os poderes do anel e ainda completou dizendo que não entende muito a mitologia dos Lanternas:

"O limite de poder do anel não deveria ser a duração da bateria, mas a necessidade de ser original sempre que for usá-lo.  As mecânicas e técnicas do Lanterna Verde sempre me deixaram confuso. Um anel que pode fazer qualquer coisa e você ainda tem dificuldade em vencer as batalhas? Pelo amor de Deus, herói!" 

Ele completou e ainda falou que não está envolvido na produção do filme e ainda disse que não gosta do personagem, mas espera que façam algo bom com o ele e revelou qual o personagem dos quadrinhos gostaria de adaptar para o cinema:

"A grande sacada da versão "valentão idiota" do Lanterna Verde é que ele possui o poder, porém não tem inteligência o suficiente para usá-lo, encantadoramente frustrante." De qualquer jeito, eu não estou fazendo o filme do Lanterna Verde. Eu acho ele idiota. Espero que alguém prove o contrário. Dito isso, o único super-herói cujo filme eu amaria fazer seria o Dr. Manhattan… e acredite, não teria um final feliz.”

O filme da Tropa dos Lanternas Verdes está programado para chegar aos cinemas em 24 de julho de 2020 e até o momento não há nenhuma informação oficial por parte da DC/Warner. Gostou das idéias de Duncan Jones? Deixe seu comentário e não esqueça de acompanhar o Somos Todos Nerds nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário