segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VOLTANDO PARA O MUNDO DEVASTADO DE THE LASTOF US


E aí povo nerd, 
Um dos maiores sucessos dos games atuais The Last of Us vai finalmente ganhar uma sequência. O anúncio foi feito durante a PlayStation Experience, com um trailer incrível. 



The Last of Us entrou pra minha lista de games preferidos, por tudo que ele apresenta, uma história foda, personagens cativantes, uma ótima jogabilidade e gráficos perfeitos. Posso dizer que me apaixonei pelo game logo que joguei a demo. Vou dizer que pra mim The Last of Us nem precisava de sequência, mas obviamente fiquei extremamente feliz com esse anúncio. O trailer é lindo, emocionante, com várias referências, tem até a janela do menu do primeiro jogo, sem contar ver a Ellie crescida, aquela garotinha não exste mais, ela tá mais fodona, mostrando o quanto os acontecimentos do jogo anterior mano, ela dando uma de Liam Neeson, falando que vai encontrar todos e mata-los, muito animal. o relacionamento dela com Joel certamente vai estar mais forte e acredito que agora Ellie que vai tomar conta dele, foi muito bom ver esse mundo de novo e já fiquei doido pra jogar.

Ellie tá crescida, linda e fodona
Mas quem ficou animado com o anúncio, assim como eu, vai ter que segurar a ansiedade, pois segundo a Naughty Dog a produção do jogo ainda esta bem no início e não tem se quer data de lançamento, pode ser que chegue em 2017, mas conhecendo a Naughty Dog, o game só será lançado quando estiver perfeito e isso pode indicar que o jogo possa demorar um pouco mais para chegar. E aí se animou com The Last of Us Part II? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário