sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

CHIPS, VAI GANHAR UM NOVO FILME


E aí povo nerd,
Já está acontecendo há algum tempo, mas apenas agora que eu vi e fiquei doido, estão produzindo um novo filme do CHiPs e será lançado em 2017, os policiais Poncherello e Bake vão voltar, que serão interpretados respectivamente por Michael Peña, que foi um dos destaques do filme do Homem-Formiga e Dax Shepard, que também vai assinar a direção do longa. 

Dax Shepard e Michael Peña como Jon Bake e Frank Poncherello
O filme é uma adaptação da série de mesmo nome, que teve seis temporadas e fez bastante sucesso nos anos 70/80. Esse não é primeiro filme baseado na série, em 1998 foi lançado CHiPs 99, que trazia os atores originais da série. A história do filme será sobre os patrulheiros rodoviários Jon Baker e Frank Poncherello , que têm a missão de prender uma gangue de assaltantes de carros exóticos que atuam a Califórnia. Espero que essa seja uma adaptação que mantenha o espirito da série, que era uma das minhas preferidas quando eu era criança. O filme não tem data de lançamento ainda, mas está previsto para 2017. Também é um tiozinho que ficou animado com a notícia? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais:

Um comentário:

  1. Definitivamente a série foi ótima! O filme é honesto com o público desde seu trailer. Não ilude ninguém, se veste de comédia absurda e dá seguimento em uma história pra lá de maluca cheia de cenas picantes, destruição de carros, seduções via telefone e diálogos pouco construtivos. Com certeza vocês todos conhecem a série de TV chamada CHIPS que durou de 1977 a 83 (um filme que tem que assisitr da programação da hbo ), que foi grande sucesso no mundo mas principalmente aqui no Brasil, onde se idolatrava a presença dos atores, o loiro Larry Wilcox (que parece não estar no filme) e o latino e bonitão Erik Estrada que aparece na sequência quase final. Nada mais era do que uma aventura a sério passada nas estradas da Califórnia com a ação de policiais que usam motos e resolvem crimes. Essa história é boa, mas fica muito distante de ser uma homenagem à Wilcox, Estrada e aos fãs do antigo seriado.

    ResponderExcluir