terça-feira, 13 de dezembro de 2016

DOUTOR ESTRANHO JÁ É A SÉTIMA MAIOR BILHETERIA DA MARVEL



O filme do Doutor Estranho ultrapassou Thor: O Mundo Sombrio e se tornou a sétima maior bilheteria da Marvel Studios até o momento. O filme estrelado por Benedict Cumberbatch e dirigido por Scott Derrickson, já arrecadou 222 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas e 425 milhões no restante do mundo, totalizando 647 milhões, o que significa que já ultrapassou o segundo filme do Deus do TrovãoThor, que arrecadou 644,5 milhões. No mês passado, o Dr. estranho também ultrapassou os 585 milhões feitos pelo Homem de Ferro, tornando-se assim a maior introdução de um único personagem do Universo Cinematográfico da Marvel.


O Doutor Estranho da Marvel segue a história do talentoso neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um trágico acidente de carro, deve colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo oculto de misticismo e dimensões alternativas. Com base em Greenwich Village, em Nova York, Doutor Estranho deve atuar como um intermediário entre o mundo real e o que está além, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o universo cinematográfico da Marvel. O longa teve ainda em seu elenco, 
Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen, Benedict Wong, Scott Adkins e Benjamin Bratt. Não esqueça de acompanhar nossas redes sociais:


Um comentário:

  1. Eu também recomendo estes filmes. Ver Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho nesses filmes foi bom! Na verdade não sou muito fã do seu trabalho, mas no trailer de Brexit também me surpreendeu. Acho que se consolidou como ator e conseguiu encantar ao espectador. Acho que é uma historia que vale a pena ver. Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todos os seus melhores filmes de drama atuais essa é a que eu mais vou gostar, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Li a sinopse e acho que que a chave do sucesso será o bem que esta contada a historia e o elenco, enfim, acho que será um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir