terça-feira, 13 de dezembro de 2016

A ANSIEDADE POR ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS


E aí povo nerd,
E a espera acabou, essa semana chega aos cinemas Rogue One: Uma História de Star Wars, o primeiro filme derivado de Star Wars e como muitos que estão lendo isso, sou grande fã da saga há anos e quando fiquei sabendo que seria produzido um filme que contaria como os Rebeldes conseguiram os planos da Estrela da Morte, fiquei bastante animado, finalmente ia poder ver tudo aquilo que era mostrado no texto inicial do Episódio IV. Então resolvi fazer esse texto para mostrar as minhas expectativas sobre o filme.


Primeiramente, gostaria de falar que estou gostando muito desses trailers que estão saindo, não só pelas cenas incríveis, mas também pelo fato que eles mostram muito e contam pouco do que vai acontecer no filme, mesmo a gente sabendo mais ou menos o rumo das coisas. Gostei muito dos personagens que foram apresentados, curti muito a forma que estão mostrando Star Wars, tem o visual, tem o clima da primeira trilogia, mas tem novidade, acho que só de não ter nada focado nos Skywalkers já mostra o quando pode se aprofundar no universo da saga. Achei muito legal, mais uma vez uma personagem feminina ser o destaque, Jyn Erso tem aquele jeitinho de mocinha casca grossa que sempre tem em Star Wars. Estou muito ansioso pra ver aquela batalha na praia, maluco, AT-ATs de volta!! E falando em volta, ter o Vader novamente é muito animal. Como um fã do Lado Negro e do Império, adorei os Dark Tropers. gostei e muito de ver o personagem Saw Gerrera, interpretado por Forest Whitaker, que pra quem não sabe, o personagem aparece na quinta temporada da série animada Clone Wars, gosto muito dessas ligações multi mídia. O elenco tem muita gente competente e talentosa, o que reforça ainda mais a esperança de um grande filme.


E para aumentar ainda mais a ansiedade, as reações de quem esteve na premier mundia de Rogue One são extremamente positivas e várias pessoas comparando aos filmes clássicos da saga, como O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.
Mas vou dizer que algumas mudanças que serão apresentadas não me agradaram muito, o filme não terá a abertura clássica dos filmes da saga, o que indica uma nova direção tomada pela Lucas Films para esses filmes derivados. Além da maior falta em um filme de Star Wars, o mestre John Williams não trabalhou na trilha sonora, que ficou a cargo de Michael Giacchino. Bem estou confiante, ansioso e não vejo a hora de assistir Rogue One: Uma História de Star Wars e você também está? Deixe seu comentário e...
"MAY THE FORCE BE WITH US"

Não esqueça de nos ajudar nos acompanhando em nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário