terça-feira, 3 de outubro de 2017

REVIEW: MARVEL VS CAPCOM INFINITE


E aí povo nerd,
Depois de muita polêmica finalmente foi lançado Marvel vs Capcom Infinite, o quinto game da franquia que traz o encontro dos super heróis da Marvel Comics com os personagens dos games da Capcom. Vou confessar, graças a campanha de marketing, trailers e falta de alguns personagens, fui perdendo a vontade pelo jogo, mesmo sendo muito fã da série. Mas vendo a versão final do jogo, minha opinião mudou... um pouco.


A ideia de unir um vilão de cada lado, o Ultron pelo lado da Marvel e Sigma pela Capcom, que usaram as Jóias do Infinito e se tornam Ultron Sigma para detonar a porra toda, personagem ficou muito legal e trouxe uma coisa nova pra franquia.


Os gráficos da versão final estão bem mais bonitos do que tinha sido mostrado e segue aquela loucura que tinham os seus antecessores, aqueles golpes brilhantes, que você nem sabe onde está, mas isso é o que gosto nos jogos de Marvel vs Capcom. Os personagens estão bem desenhados, alguns personagens da Marvel estão mais parecidos com suas versões do cinema, do que nos quadrinhos. Uma coisa interessante é que será possível utilizar as Jóias do Infinito durante as lutas, usando o poder de casa uma delas. A jogabilidade não tem muita diferença com os games anteriores e flui bem. O modo história, inédito na franquia, é bem interessante e é bem honesta, mas não é perfeita.


A maior polêmica desde o anúncio do game foi a falta dos personagens dos X-Men, não dá para jogar um Marvel vs Capcom sem o foderoso "Berserker Barrage" do Wolverine ou gigantesco "Optic Blast" do Ciclope, particularmente, sinto falta da Vampira, que foi limada já faz tempo. Quem é fã dos mutantes da Marvel já perceberam que em Marvel vs Capcom 3 já existiam poucos e agora graças a todas as desavenças por causa dos direitos sobre o personagens no cinema, acabaram interferindo no game, que perdeu todos os mutantes. Por outro lado, fiquei feliz em ver a Capitã Marvel no jogo e como ela ficou legal. Infelizmente, mesmo com tanta qualidade gráfica, esse é o pior game da série, mas dá para se divertir.


Marvel vs Capcom Infinite veio para tentar de alguma forma corrigir alguns erros que foram encontrados em Street Fighter V. Principalmente no modo on line. E para ajudar a sujar ainda mais a imagem do jogo, a Capcom anunciou uma edição de colecionador inicialmente incrível, com quatro estátuas e as Jóias do Infinito, que na imagem de divulgação era extremamente linda, mas na vida real decepcionou, com as estátuas de baixa qualidade e as Jóias sendo apenas bolinhas coloridas sem vida.


Para resumir o resultado dessa análise, Marvel vs Capcom Infinite é bonito, diverte, mas fica extremamente abaixo de seus antecessores e como já disse que sou fã da série, queria que ele fosse melhor. Qual sua opinião sobre o jogo? Deixe seu comentário e acompanhe o Somos Todos Nerds nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário