quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PHINEAS E FERB STAR WARS


E aí povo nerd,
Seguindo com mais do pacotão de Star Wars que vai chegar na Netflix no próximo dia 2, hoje vou falar de uma das coisas mais legais e divertidas que já assisti, os episódios 24 e 25 da quarta temporada de Phineas e Ferb, também conhecidos como o Especial de Star Wars ou Episódio IVa: Que o Ferb Esteja com Você, o episódio foi escrito por Dani Vetere, Jim Bernstein, Martin Olson e Scott Peterson e dirigido por Robert F. Hughes e Sue Perrotto. O especial foi ao ar no Disney Channel no dia 26 de julho de 2014.

O especial se passa durante o Episódio IV e mostra os personagens do desenho interagindo com os personagens e acontecimentos do filme e uma coisa divertida é quando mostram o que aconteceu depois de algumas cenas clássicas. Mas tem bastante coisas legais nesse desenho, diferente do Luke que não via a hora de deixar Tattooine, Phineas e Ferb adoram o planeta e o jeito que vivem nele, detalhe eles são vizinhos do Luke. Candace, a irmã dos meninos vai pra academia e se torna uma Stormtrooper e assim como na série, ela é bem chatinha e vive reclamando. O ornitorrinco de estimação deles, Perry, é um agente Rebelde e foi ele que conseguiu os planos da Estrela da Morte e entregou para a Princesa Leia. O vilão atrapalhado da série, Heinz Doofenshmirtz, aqui é conhecido como Darthenshmirtz, um Sith totalmente sem noção. Não vou contar mais pra não estragar a surpresa de quem não assistiu.

Perry, Leia e R2
E como todo desenho da Disney, esse também tem músicas, os protagonistas Phineas e Ferb, mostram todo seu amor pelo seu planete cantando "Amamos Tattoine", que faz citando várias coisas legais do filme original. Outra música legal é a da Candace sobre o Império é bem engraçada, gosto da parte que ela reclama de outra mina que só foi promovida porque era prima de algum Darth qualquer.


Claro que se você está lendo isso, certamente vai assistir todo o conteúdo que a Netflix vai disponibilizar, mas fica aí uma dica, as vezes deixamos de assistir algo pensando ser ruim, esse é infantil sim, mas tem tanta referência que é certeza que você vai gostar. Acompanhe nossas redes sociais para mais informações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário