terça-feira, 31 de maio de 2016

NERDBANGER: LIMP BIZKIT EM SÃO PAULO



Fala galera,
Na última quinta-feira, dia 26 de maio, o Limp Bizkit tocou em São Paulo e nos do Somos Todos Nerds estavamos lá para acompanhar o show da banda.
A noite começou com os apresentadores da 89 A Rádio, Luka e Thiago Deejay, que discoteca ramo desde as 20:30. Abertura foi feita pela banda paulista La Raza uma banda de Rock de São Paulo, formada no ano de 2005. A banda contou com as participações do Rapper Xis e do Digao vocalista do Raimundos, particularmente nunca tinha ouvido e gostei do que ouvi no show. 


O Limp Bizkit subiu no palco do Espaço das Américas, um pouco antes das 22 hora, com sua formação, quase original, com Fred Durst no vocal, Wes Borland na guitarra, Sam Rivers no baixo, John Otto na bateria e o DJ Franco Carino. Abriram com música foda, "Boiler", depois disso não pararam mais. Com um setlist recheado sucessos da banda, músicas que não podem ficar de fora de nenhum show deles: "Rollin", "My Generation", "Eat You Alive", "Faith", "Nookie" entre outras, um dos pontos altos do show, foi quando Durst, chamou a galera para cantar o cover do The Who, "Behind Blue Eyes" , foi de arrepiar! A última música tocada foi o tema do filme Missão Impossível, "Take a Look Around". O show foi muito bom e a banda não deixou o público descansar nem por um minuto.


Essa foi a segunda apresentação do Limp Bizkit, que tocou por aqui no festival Monsters of Rock em 2013, ao lado das bandas Slipknot e Korn. Foi pro show? 

SETLIST

Boiler
9 Teen  90 Nine
Hot Dog
Rollin’(Air Raid Vehicle)
The Truth
Bring It Back
Thieves(Ministry Cover)
Gold Cobra
My Generation
Livin’ It Up
Faith(George Michael Cover)
Eat You Alive
My Way
Nookie
Full Nelson
Behind Blue Eyes(The Who Cover)
Break Stuff
Take a Look Around

Fotos: UOL Música

Está curtindo nossa área dedicada a música, digo rock? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais para mais informações:

STN GAMES: LANÇAMENTOS DA SEMANA

Eaeee galerinha, tudo bem ?

Hoje estamos aqui pra fala os lançamentos que vem por ai nessa semana. São jogos muito bons diga-se de passagem kkkkkk. Chega de enrolação e confiraa !!

DEAD ISLAND: DEFINITIVE COLLECTION - PS4 E XBOX ONE


É uma remasterização para PS4 e Xbox One que tem os dois títulos da serie, Dead Island e Riptide. Com gráficos melhorados (obvio né) e com todos os extras incluso. O game vem em um box com os dois títulos, após terem lançados no passado para PC, Xbox 360 e PS3.

No game você controla sobreviventes que precisam fugir de uma ilha lotada de zumbis. Enquanto você joga, você vai descobrindo como aconteceu a infecção. O game tem muita morte e ação, em primeira pessoa, você pode levar alguns sustos kkkkk.

ONE PIECE: BURNING BLOOD - PS4,PS VITA E PC


One piece chega aos consoles da Sony e Pc com um modo de jogo arena, onde todos os personagens estarão presente para você escolher. Com grandes batalhas e lutas esse jogo vai ser bem divertido.
No game haverá modo multiplayer online e online pra voce jogar contra seus amiguinhos e um modo historia com varias fases e uma novidade é batalha tres contra tres presente no game. 


THE WITCHER 3: WILD HUNT - BLOOD AND WINE - PS4, PC E XBOX ONE


Uma nova e ultima expansão para o game que fecha o game um dos mais aclamados dos consoles dessa geração. A expansão é tão grande, que até parece um novo titulo do game, mas pra voce ter, tem que ter o The Witcher 3. Nessa expansão o game se passa no mapa inedito, Toussaint que é maior do que The Witcher 2. O novo mapa traz novos desafios para voce se aventurar. Novos personagens também e monstros para voce eliminar.


Curtiram os lançamentos dessa semana? Deixe seu comentário e siga nossas redes sociais:








segunda-feira, 30 de maio de 2016

NERDBANGER: IN THIS MOMENT - BLOOD AT THE ORPHEUM


E aí povo nerd,
Vou falar hoje de uma banda que conheci há quase 10 anos, o In This Moment, que gostei muito do som na época, pois tinha um instrumental muito pesado e competente, letras muito boas e um vocal feminino gritado poderoso, mas que precisava de mais experiência, que eu acreditava que ia melhorar no futuro, pois quando conheci eles haviam acabado de lançar seu primeiro álbum, Beautiful Tragedy, que eu considero perfeito, todas as músicas são boas. E aconteceu, em 2008 lançam seu segundo álbum e eu estava certo, com o passar do tempo e com mais experiência a banda ia ficar melhor e ficou, The Dream tem músicas mais trabalhadas e mais produzidas. Em 2010, o ITM lança seu terceiro álbum de estúdio, A Star-Crossed Wastedland, com uma produção ainda melhor e músicas que mostravam toda a capacidade musical da banda. Mas em 2011, vem uma mudança total, quase todos os músicos foram substituídos, restando apenas a vocalista Maria Brinks e o guitarrista Chris Howorth, o visual da banda também mudou, estava abusando mais da figura da vocalista,  mais a mudança mais significativa foi na música, é claro que a banda estava tentando ir para outros caminhos, mas não me agradou muito e fui perdendo o interesse na banda, no ano seguinte lançam Blood, o vocal estava melhor, mas o peso de antes já não existia mas, as músicas ficaram mais lentas, com alguns elementos meio estranhos, que sinceramente não curti muito. Em 2014 lançaram mais um álbum, Black Widow, onde as atenções estão ainda mais voltadas para Maria e a sensualidade está mais presente. Ainda em 2014, lançam o seu primeiro registro ao vivo, Blood at the Orpheum, gravado em 2013, no Orpheum Theater, em Madison, Wisconsin. Que tem como base os dois últimos álbuns da banda, foi ai que o negócio pegou, pelo menos pra mim.    
Entendo o fato da banda fazer um DVD ao vivo  para divulgar seu álbum mais recente, o que é claramente visto nesse caso, mas o que me deixou chateado, foi o fato desse ser o primeiro registro ao vivo do In This Moment e não sei por qual motivo, a banda está deixando todo seu material antigo de lado, até mesmo no canal oficial da banda no Youtube, os primeiro clipes foram retirados e nesse show apenas uma música do primeiro álbum e uma do terceiro, de resto só material novo e que não chega nem perto do potencial que a banda tinha no inicio.

SETLIST

Intro ("It Is Written"/"Rise with Me")
"Adrenalize"
"Blazin'"
"Beast Within"
"Beautiful Tragedy"
"Into the Light"
"The Blood Legion"
"The Gun Show"
"Whore"
Shadow dance
"Burn"
"Blood"
Ending credits ("Whore")

Para finalizar temos coisas boas nesses últimos lançamento do In This Moment, a versão que fizeram da música "Hurt" do Nine Inch Nails ficou muito foda. Vamos colocar mais música aqui no Somos Todos Nerds, espero que gostem. Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais para mais informações:

ESPECIAL 30 ANOS: OS AVENTUREIROS DO BAIRRO PROIBIDO


E aí povo nerd, 
Seguindo com o nosso Especial 30 Anos, hoje vou falar de mais um filme que marcou minha infância, eu dou graças por ter vivido em uma época que era possível assistir filmes legais em uma tarde tranquila, comendo bolo Pullman e bebendo Nescal. O filme de hoje é daqueles que tem tudo que um moleque dos anos 80 gostava, tem um doido metido a machão, tem artes marciais, vilões com poderes sobrenaturais e porrada, mas muita porrada mesmo!! Esse filme ainda influenciou um dos games de luta mais foda de todos os tempos, Mortal Kombat, mas que filme foderoso é esse? para você que não teve infância lhe apresento: Os Aventureiros do Bairro Proibido.


O Expresso das Costeletas
Jack Burton, um caminhoneiro/trambiqueiro, vai ajudar seu amigo chinês, Wang Chi, a resgatar sua noiva, que foi sequestrada por um ser com mais de 2000 anos, chamado David Lo Pan, mas ele não sabia aonde estava se metendo, a princípio ele achava que era apenas uma guerra entre gangues, mas logo ele percebe que o negócio era muito mais sério...



Mas o que faz Os Aventureiros do Bairro Proibido tão legal? Acredito que é o modo que o filme é apresentado, claramente, o filme não se leva a sério, tem várias passagens sem sentido, eu adorava o visual que se tornou clássico dos anos 80, que parecia "meio sujo" e tosco, é daqueles que é tão zuado que da a volta e fica bom, o próprio Jack Burton, com seu jeitão de "deixa comigo, que eu resolvo", que sempre piora a situação, mas que por muita sorte acaba se dando bem. O vilão David Lo Pan, com seus poderes místicos querendo muito uma garota com olhos de jade para conseguir mais poder, ele influenciou o chefão do Mortal Kombat, Shang Tsung. É claro que não podemos esquecer de seus capangas, os Temporais: Thunder, Rain e Lightning, que são fodas. As lutas também são bem legais, o Deus do Trovão, Raiden é outro personagem de MK que foi baseado no filme.


Lo Pan
Há um rumor que pode ser feito um remake do filme, que seria estrelado por Dwayne Johnson, que também diz ter a ideia  trazer de volta o diretor do filme original, John Carpenter, acho que pode sair bem legal, se manter o espírito galhofa do filme original. 


Os Temporais
Os Aventureiros do Bairro Proibido foi um fracasso de bilheteria, teve o orçamento de mais de 25 milhões de dólares, mas conseguiu apenas, pouco mais de 11 milhões. Mas alguns anos depois se tornou cult, o filme tem uma avaliação de mais de 83% no Rotten Tomatoes, tanto dos críticos, quanto do público. Na minha opinião o filme merece muitos elogios, principalmente por ter deixado coisas marcantes, mesmo sem assisti-lo por anos, eu lembrava de quase tudo do filme, assisti recentemente e o filme ainda continua bom, bem divertido até para os tempos de hoje e da passa fácil naquela regra dos 15 anos. Claro, não é aquele filme digno de Oscar, mas é um clássico, principalmente da Sessão da Tarde, esse está na lista dos meus filmes favoritos e já faz um bom tempo.

FICHA TÉCNICA

Título Original: Big Trouble in Little China
Lançamento: 12 de julho de 1986
Direção: John Carpenter
Elenco: Kurt Russell: Jack Burton
               Kim Cattrall: Gracie Law
               Dennis Dun: Wang Chi
               Suzee Pai: Miao Yin
               James Hong: David Lo Pan
               Carter Wong: Thunder
               Peter Kwong: Rain
               James Pax: Lightning

E aí curtiu? Assistiu Os Aventureiros do Bairro Proibido? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais para mais informações:

NOVIDADES SOBRE O FILME LIVE-ACTION DE FULLMETAL ALCHEMIST


E aí povo nerd,
O diretor da adaptação live-action de Full Metal Alchemist revelou algumas informações sobre o filme que está em produção. O mais importante é que fugindo da onda dos filmes atuais, o diretor Fumihiko Sori falou que a produção será um filme único e não uma trilogia, como será por exemplo a adaptação de Attack of Titans.
O filme que vai contar com Ryosuke Yamada, da banda Hey! Say! JUMP como o protagonista Edward Elric, como já havia sido informado, Sori confirmou que o filme vai usar bastante recursos de computação gráfica para produzir os efeitos.
As filmagens vão começar em junho, na Itália, ainda não há previsão do lançamento do filme. 
Está ansioso por esse filme? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais para mais informações:

instagram.com/somostodosnerds

Fonte:
ComicBookResouces

domingo, 29 de maio de 2016

PERFIL: POWER GIRL

E aí povo nerd,
Hoje vou falar de mais uma heroína e como semana passada falei de uma heroína da Marvel, resolvi falar hoje sobre uma das minhas preferidas da DC Comics, vou falar da dona do uniforme mais provocante e um dos mais apelativos do mundo dos quadrinhos, a Power Girl ou Poderosa, por aqui. Foi criada por Gerry Conway, Ric Estrada e Wally Wood. Ela surgiu no número 58 da revista All Star Comics de fevereiro de 1976. Inicialmente como uma versão alternativa na Supergirl na Terra 2, durante o período Pré-Crise. o fato de que acreditasse que ela também vinha de Krypton seus poderes eram praticamente os mesmos do Superman, mas ela tem um pouquinho mais charme, hehe.
All Star Comics nº58, primeira aparição da Poderosa
Kara Zor-L chegou na Terra, sem memória e foi resgatada pelo Superman, que a deixou sob a guarda da Sociedade da Justiça. Assumiu a identidade secreta da programadora de computadores, Karen Starr, que depois fundou a empresa Starr Softwares, olha mais uma nerd ai! Quando a moça chegou por aqui, o Homem de Aço já estava por aqui fazia um tempo e estava bem velho, mas ela permaneceu jovem, isso porque sua nave tomou outra rota, fazendo com que ela envelhecesse apenas 20 anos.



A origem da heroína não é muito bem explicada, a princípio ela ficou, logo depois começou a fazer parte da equipe. Algum tempo depois, com o sumiço da Sociedade da Justiça, ela se viu sozinha. Foi quando ela descobriu que poderia ter alguma ligação com o povo de Atlantis, podendo ser descendente do bruxo Arion. Ela retornou e foi uma membro fundadora da Liga da Justiça da Europa, foi nessa época que ela foi gravemente ferida, quando o vilão Homem Cinza a atacou, ela foi salva pelo Superman, mas perdeu alguns de seus poderes. Atlantis volta para a vida da Poderosa, quando ela, misteriosamente fica grávida, mas tarde ela descobre que isso era parte de  um plano de Arion, que a engravidou de forma mágica, gerando o poderoso Equinox, para destruir o demônio Scarabus, que só poderia ser destruído por um descendente de Arion. Foi assim que ela descobriu que era uma princesa de Atlantis, possuída por um demônio.


Após a união entre a Terra 1 e a Terra 2, ela sobreviveu e conquistou sua independência, o que à afastou tanto que do mais famoso filho de Krypton, isso refletiu em seu uniforme não se assemelha ao do Super, sem ostentar o famoso "S" no peito, a garota também não utiliza uniforme azul, mas sim um maiô branco, bem cavado, com um baita decote, o que exalta bastante suas curvas. Durante a fase dos Novos 52, ela ganhou um uniforme mais "comportado", mas ela voltou ao seu maiô branco.


A Poderosa com seu novo uniforme, ao lado da Supergirl
A Poderosa, fez parte de várias equipes da DC, entre elas: Liga da Justiça, Sociedade da Justiça, Corporação Infinito, Aves de Rapina e até do Esquadrão Suicida. Mas uma personagem tão foda assim, não ficaria presa apenas nos quadrinhos, podemos encontra-la em alguns episódios da série animada Liga da Justiça. E uma moça chamada Kara apareceu na série Smallville, interpretada pela atriz Adrienne Palicki.

Curtiu? Semana que vem tem mais. Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais para mais informações:

instagram.com/somostodosnerds

Fontes:
www.dccomics.com
dc.wikia.com
www.guiadosquadrinhos.com

quarta-feira, 25 de maio de 2016

JOGOS GRATIS XBOX LIVE GOLD DE JUNHO 2016

E aiii galera, tudo bem ?

Veja esta a lista de jogos disponíveis para os assinantes da Xbox Live Gold do mês de Junho.

Xbox One

GOAT SIMULATOR (Durante todo mês de Junho)

Um simulador que você controla um bode. Bode ? Isso mesmo um bode kkkkk. Com isso voce pode fazer o caos, baixem e me digam o que acharam.


THE CREW (de 16 de junho a 15 de julho)

Um game de corrida online onde voce tem um grande mundo aberto para percorrer. O diferencial é a interação entre os usuários por ser online, alem de corridas, tem que se unir e colaborar pra se dar bem.


Xbox 360

SUPER MEAT BOY (de 1 a 15 de junho)

Um game de plataforma que voce controla um boneco de carne, um tipico jogo de aventura.

XCOM ENEMY UNKNOWN (de 16 de junho a 15 de julho)

Um game de estrategia estilo Warcraft para os mais chegados. Baixem esse game e se divirtam.


Vale lembrar que os jogos de Xbox 360 pode ser jogados no Xbox One graças a retrocompatibilidade do console.

Gostaram dos jogos nesse mês de Junho? Deixe seu comentário e siga nossas redes sociais:











DOUGLAS ADAMS E O DIA DA TOALHA


E aí povo nerd,
Se você é nerd de verdade sabe que hoje, dia 25 de maio é o Dia da Toalha, o dia que tiramos para homenagear um dos mais importantes escritores da cultura nerd, Douglas Adams, criador de uma das mais cultuadas séries literárias, O Guia do Mochileiro das Galáxias. Mas você sabe quem realmente foi Douglas Adams? Vamos lhe dar algumas informações sobre ele agora:

Douglas Noël Adams, nascido em Cambridge, Inglaterra em 11 de março de 1952, ficou conhecido por ter escrito algumas esquetes para o Monty Python's Flying Circus, mas ganhou fama mesmo pela sua obra, O Guia do Mochileiro das Galáxias. Logo após se formar em literatura inglesa pela Universidade de Cambridge em 1974, iniciou sua carreira como escritor, passou a década de 70 viajando como mochileiro pela Europa. Em 1977, Adams conhece Simon Brett, que trabalhava na rádio BBC 4, com quem teve a idéia de produzir um programa de ficção-científica com pegadas de humor para a rádio, foi assim que nasceu O Guia do Mochileiro das Galáxias. Um ano depois, após algumas mudanças, a história se torna uma série de cinco livros, que trazem o melhor humor escrachado de Adams. Os livros são os seguintes:
  • O Guia do Mochileiro das Galáxias 
  • O Restaurante no Fim do Universo
  • A Vida, o Universo e Tudo Mais 
  • Até logo e Obrigado pelos Peixes
  • Praticamente Inofensiva
Após a morte de Adams no dia 11 de maio de 2001, procurando uma forma para homenagear o autor seus fãs decidiram fazer isso de uma maneira que manteria o seu espirito brincalhão, então pegando com referência a obra mais famosa dele, decidiram comemorar nos dias 25 de maio, o Dia da Toalha. Mas porque fazer uma homenagem usando a toalha? Véi, a toalha é o item mais importante do mochileiro:


"A toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. Em parte devido a seu valor prático: você pode usar a toalha como agasalho quando atravessar as frias luas de Beta de Jagla; pode deitar-se sobre ela nas reluzentes praias de areia marmórea de Santragino V, respirando os inebriantes vapores marítimos; você pode dormir debaixo dela sob as estrelas que brilham avermelhadas no mundo desértico de Kakrafoon;
Pode usá-la como vela para descer numa minijangada as águas lentas do rio Moth;
Pode umedecê-la e utilizá-la para lutar em combate corpo a corpo; enrolá-la em torno da cabeça para proteger-se de emanações tóxicas ou para evitar o olhar da Terrível Besta Voraz de Traal (um animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você – estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz);
Você pode agitar a toalha em situações de emergência para pedir socorro;
E naturalmente pode usá-la para enxugar-se com ela se ainda estiver razoavelmente limpa.
Porém o mais importante é o imenso valor psicológico da toalha. Por algum motivo, quando um estrito (isto é, um não-mochileiro) descobre que um mochileiro tem uma toalha, ele automaticamente conclui que ele tem também escova de dentes, esponja, sabonete, lata de biscoitos, garrafinha de aguardente, bússola, mapa, barbante, repelente, capa de chuva, traje espacial, etc., etc.
Além disso, o estrito terá prazer em emprestar ao mochileiro qualquer um desses objetos, ou muitos outros, que o mochileiro por acaso tenha “acidentalmente perdido”. O que o estrito vai pensar é que, se um sujeito é capaz de rodar por toda a Galáxia, acampar, pedir carona, lutar contra terríveis obstáculos, dar a volta por cima e ainda assim saber onde está sua toalha, esse sujeito claramente merece respeito.”

Assim nós do Somos Todos Nerds, desejamos um Feliz Dia da Toalha a todos, por enquanto, Até mais e Obrigado pelos peixes! Acompanhe nossas redes sociais para mais informações:

instagram.com/somostodosnerds  



terça-feira, 24 de maio de 2016

QUEM QUER SER CAPITÃ MARVEL?


E aí povo nerd,
Kevin Feige, anunciou que a Marvel já escolheu a atriz para interpretar a Capitã Marvel no cinema, mas o anuncio será feito apenas na San Diego Comic Con desse ano. A lista de pretendentes ao papel é grande e tem vários nomes muito bons, além de ótimas atrizes, são mulheres bem bonitas e várias delas seriam perfeitas para dar vida a nossa querida Carol Danvers. Fiz uma lista com algumas dessas atrizes, deixei mais ou menos na minha ordem de preferência, confira:


NATALIE DORMER


Com uma beleza exótica, a britânica Natalie Dormer, que é conhecida por viver Margaery Tyrell na série da HBO, Game of Thrones e Cressida em Jogos Vorazes: Esperança partes 1 e 2. Ela fez uma pequena ponta em Capitão América: O Primeiro Vingador. Pra ser sincero acho que ela representaria muito bem o papel de forma, pois tem cara de que não ia fugir de uma boa briga, uma característica da Senhorita Danvers.

KATHERYN WINNICK



Katheryn é um dos destaques da Vikings, a atriz canadense é muito boa em cenas de ação, além de praticar várias artes marciais. Participou também de diversas séries policiais. Por todo o seu talento, precisava estar nessa lista e representaria muito bem a personagem.

CHLOË GRACE MORETZ 



É a mais nova da lista, ganhou fama quando interpretou a Hit-Girl nos filmes do Kick-Ass, onde mostrou que sabe fazer um filme de ação. Acredito que ia ser uma boa escolha, lembrando que ela apareceu na capa da revista Glamour usando uma jaqueta que lembra muito o uniforme da Capitã Marvel e a atriz já disse que gostaria de viver uma personagem da Marvel. Além de tudo ela é jovem e pode ser utilizada em vários filmes futuros do MCU.

RONDA ROUNSEY


A lutadora de UFC americana, anunciou seu desejo em interpretar a heroína pela internet e faz uma campanha pesadas em suas redes sociais. Seria uma opção muito boa, pois além de já ter atuado em filmes de ação, Ronda tem duas características da personagem: é porradeira e nerd.

JENNIFER LAWRENCE



Ganhou muito destaque como protagonista da série Jogos Vorazes, é bem familiarizada com cenas de ação e super heróis já que deu vida a vilã Mistica nos filmes dos X-Men. Mesmo com esse currículo fico em dúvida se a Marvel contrataria uma atriz que fez tanto sucesso em filmes da Fox, ainda fico meio assim, porque acho que ela num tem muito o estilo da personagem.

EMILY BLUNT


A atriz britânica é vista como um dos nomes mais fortes na disputa. Mas não acho uma boa opção, já que ela não é muito conhecida por seu papeis em filmes de ação, é uma boa atriz e pode fazer um bom trabalho, mas não esta entre as minhas favoritas.

OLIVIA WILDE



Acredito que Olivia não seria uma candidata muito forte para o papel, mas como seu nome está em várias listas, resolvi coloca-la aqui. Ela participou de diversas séries, mas ficou mais conhecida quando interpretou a Dra.Treze no seriado Houde. Participou de alguns filmes, mas a maioria não mostrou seu lado de ação.
  
Vários nomes como, Margot Robbie, Jessica Biel, entre outros foram cogitados para interpretar a Capitã Marvel no cinema, mas com menos relevância. Espero que a escolhida seja uma boa atriz, que possa representar Carol Danvers e a Capitã Marvel, estou bastante feliz e ansioso pelo filme, mas preciso esperar até 2019. Mas e você, qual é a sua preferida? Acha que alguma dessas atrizes pode fazer um bom trabalho? Teria algum outro nome? Deixe seu comentário e fique ligados aqui e nas nossas redes sociais para mais informações:

instagram.com/somostodosnerds  


segunda-feira, 23 de maio de 2016

ROBERT KIRKMAN PRODUZINDO DOCUMENTÁRIO SOBRE QUADRINHOS


E aí povo nerd,
Vocês conhecem Robert Kirkman certo? O criador das histórias em quadrinhos que deram origem a série The Walking Dead está produzindo um documentário sobre a história dos quadrinhos. Kirkman é um grande fã da nona arte e pretende mostrar seu conhecimento sobre o assunto. Ele comentou sobre o projeto:

"No final do dia, eu sou um fã de quadrinhos em primeiro lugar. Eu sou um amante do meio e as histórias que ele permite contar às pessoas. Estou animado com a parceira com a AMC para trazer as histórias de algumas das pessoas mais influentes dos quadrinhos para uma audiência televisiva."

O documentário será produzida em parceria com Skybound Entertainment, que é resposável pelo conteúdo de Kirkman. David Alpertpresidente da empresa será o produtor executivo do documentário, que será exibido no canal AMC. O nome do projeto por enquanto é Heroes and Villains: The History of Comic Books e está previsto para o ano que vem. Curtiu a idéia? Fique ligado aqui e nas nossas redes sociais pois sempre vamos tentar estar em eventos legais: