domingo, 26 de abril de 2015

CROIXLEUR SIGMA


E ai povo nerd, o papo de hoje é sobre games e vou falar de uma game indie distribuído aqui no Brasil, pela mais nova parceira do The Nerd of Us, a Softsky e o jogo Croixleur Sigma, um Hack'n' Slash empolgante e cheio de ação.

São duas protagonistas, Lucrezia Visconti e Francesca Storato(achei os nomes irados), você deve leva-las até a Torre de Neit, enfrentando monstros por todos os andares, até chegarem a batalha onde terão uma decisão difícil para poder descobrir quem será a grande vencedora e assim selando o destino do reino de Ilance. Lucrezia representa a aristocracia e Francesca a cavalaria, quem vencer essa batalha decreta quem vai proteger o reino. 
São cinco modos de jogo, História, Time Attack, Survival, Challenge e Co-Op, são diversos finais para cada uma das personagens, no modo história. 

Lucrezia Visconti
Desenvolvido pela japonesa Souvenir.Circ, uma das mais respeitadas desenvolvedora de jogos indies, licenciado pela britânica Nyu Media e distribuído no Brasil pela Softsky, Croixlur Sigma é uma ótima opção pra você que gosta de distribuir golpes para todos os lados e transformar monstros em poeira.
Em março desse ano foi lançada a versão de Croixleur Sigma para Playstation 4, trazendo melhorias na parte gráfica, mais personagens, mais histórias e o novo modo Treino.
Francesca Storato

Os gráficos são ótimos e bem bonitos, a jogabilidade é boa e os comandos respondem bem, o som é muito bom, a trilha sonora acompanha a ação do jogo. E até para uma pessoa que não está acostumada a jogar no PC, que é o meu caso, fica fácil de jogar.
Gostei das personagens e a variação de golpes e combos. Outro ponto forte é a quantidade de armas disponíveis no jogo, no total são 20 armas que apresentam características diferentes e diversas opções de combos. Sou um grande fã de Hack'n' Slash e me diverti com o jogo, altamente recomendado. Por tanto clique aqui, adquira o seu Croixleur Sigma escolha entre Lucrezia ou Francesca e comece distribuir porrada para todos os lados. O preço é bem pequeno para um jogo com tanta qualidade.

COMANDOS
Direcionais: movimentam a personagem;
Z: Ataque
X: Pulo
C: Corre
V: Ataque Especial
Q e W: mudam o ângulo da câmera

Espero que gostem do jogo, é frenético, é bonito e bem divertido de jogar, por hoje é só, em breve mais jogos e sejam bem vindos SoftSky.


Para mais informações acessem:

Curtam a page da SoftSky no Facebook
Curtam nossa fanpage no Facebook:


Siga também no Twitter:


Se inscreva também no canal do Youtube, em breve teremos novidades lá


Visitem também e curtam os parceiros do TNoU



quarta-feira, 22 de abril de 2015

MARVEL NO CINEMA(parte 4)


E ai povo nerd, vamos lá para a quarta parte do especial sobre os filmes da Marvel. E hoje é dia de começar a falar da fase 2 do MCU, vamos falar de três filmes, Homem de Ferro 3, Thor: Mundo Sombrio e Capitão América: O Soldado Invernal.

2013 foi um ataque da Marvel primeiro em abril, veio Homem de Ferro 3, um pouco criticado, pois não trazia tudo que foi "prometido" no trailer, mas sinceramente, mais uma vez vou discordar do mundo, gostei do filme, não é tão bom quanto o primeiro, mas é bem feito, gosto das armaduras, a semi-Hulkbuster até ficou legalzinha, a história com o menino é bem legal também. O vilão principal Killian, acho que é o melhor de todos os filmes do Homem de Ferro, mas a frustração foi o Mandarin ser apenas um ator, mas voltando a Killian esse sim tem atos de vilão, apesar de só ter ficado com raiva do Stark por que foi ignorado. Gostei da Pepper salvando o Tony, utilizando o Extremis, um método de regeneração criado por Maya Hassen. Eu gostei desse filme, como disse antes e gostei principalmente da cena pós-créditos.

Agora o segundo filme de 2013, esse saiu no fim do ano, Thor: Mundo Sombrio, esse eu acredito ser bem melhor do que o primeiro filme do Deus do Trovão, encontramos Loki preso e Thor e seu grupo defendendo Asgard. Já na Terra vemos Jane Foster, tentando um novo contato com Thor, que não voltou desde os acontecimentos do primeiro filme e nessa tentativa acaba encontrando um campo interdimensional e acidentalmente acaba entrando em contato um elemento chamado Éter, foi confiscado após Odin derrotar os Elfos Negros, que por sua fez resolvem recuperar seu elemento e atacam a Terra, Thor,para defender Jane e nos mundo com ajuda de Loki e seus amigos voltam para enfrentar os Elfos, enquanto Jane é levada para Asgard para que o Éter seja retirado de seu corpo. Eu gostei muito desse filme, o visual, os efeitos estão extremamente perfeitos, a história é bem legal e empolgante e mais uma vez é uma ponte para os próximos filmes.

Deixando 2013 pra trás, em  março de 2014, o mundo recebe outro ótimo filme, Chris Evans volta a encarnar o Capitão América, nesse filme que se passa na época atual, vemos o Capitão tentando se atualizar, já que ficou tanto tempo congelado. A Viúva Negra já tem uma importância maior e participa ativamente da história.Nesse filme descobrimos que existia espiões da Hidra dentro da S.H.I.E.L.D. e isso deixa a organização fragilizada, forçando Nick Fury a se fingir de morto para se esconder, as cenas de ação e luta são fodas, o Soldado Invernal ficou animal. Esse esta no meu top five dos filmes da Marvel, é bem feito e mostra como se deve fazer um filme de heróis,

Esse é o fim dos filmes com os heróis mais conhecidos, veja as  se você não viu veja as Parte 1, Parte 2 e Parte 3. Amanhã teremos o final, um post especial do novo grupo de superheróis, os Guardiões da Galaxia, por hoje é só.
Curtam nossa fanpage no Facebook:


Siga também no Twitter:


Se inscreva também no canal do Youtube, em breve teremos novidades lá


Visitem também e curtam os parceiros do TNoU




segunda-feira, 20 de abril de 2015

MARVEL NO CINEMA(parte3)


E ai povo nerd, chegamos na terceira parte dos filmes da Marvel e hoje vai ser apenas um filme, o filme que fecha a fase 1 do MCU, Marvel Cinematic Universe, Vingadores. 

Depois de fazer um trabalho incrível, explicando a origem dos heróis nos filmes solos anteriores e fazendo ligações de todos, principalmente utilizando das cenas pós créditos, que acabaram se tornando uma marca registrada dos filmes da Marvel Studios, chegou a hora de juntar toda essa turma pra lutar junto, mas claro que antes teria umas "tretas" internas.
O filme fecha o arco envolvendo o cubo místico Tesseract, que havia sido roubado por Loki, em mais uma tentativa de conseguir dominar a Terra, utilizando os Chitauris. Uma das armas de Loki é tentar manipular a mente dos membros do grupo, jogando um contra o outro.
Pessoalmente não encontro problemas nesse filme o roteiro é muito bom, amarra bem as pontas soltas nos filmes anteriores e fecha com brilhantismo a primeira fase di MCU. Os efeitos são impressionantes, os diálogos são ótimos e muitas vezes bem engraçados.
Robert Downey Jr. rouba a cena com tiradas divertidas e esbanjando carisma. Chris Evans se firmou como Capitão América e traz um ar um pouco mais sério ao filme, coisa que já vimos em seu filme solo, Mark Ruffalo como a nova cara de Bruce Banner se saiu bem, mesmo gostando do filme do Edward Norton, acho que ele se mostrou o melhor Hulk. Thor que tem grande importância, já que o vilão do filme é seu irmão e maior inimigo Loki e tá ai outro que destruiu no filme Tom Hiddleston, que mostrou como um vilão deve agir, sempre tentando ser superior, falando bonito e até apanhando bonito, hehe. Agora falando dos personagens sem superpoderes. Scarlett Johansson como Viúva Negra, que já começava a ganhar espaço nos filmes anteriores, faz uma ponte de ligação entre os Vingadores e a S.H.I.E.L.D. E falando na S.H.I.E.L.D como não deixar de citar Nick 'Mothafucka' Fury, que começa a virar porradeiro. O grande agente Colson, que traz boas cenas, principalmente no início com Tony Stark e enquanto fica tietando o Capitão América com suas figurinhas.
As cenas de ação são muito boas, a batalha de New York contra os Chitauris, puta que pariu, é fantástica. As partes de humor também são pontos altos, na minha humilde opinião um dos melhores filmes já feitos.
Bem assim termina a terceira parte, se você não viu veja as Parte 1 e Parte 2.


Curtam nossa fanpage no Facebook:


Siga também no Twitter:


Se inscreva também no canal do Youtube, em breve teremos novidades lá


Visitem também e curtam os parceiros do TNoU






sexta-feira, 17 de abril de 2015

NOVO TEASER DE STAR WARS O DESPERTAR DA FORÇA


E ai nerds, estou escrevendo isso na saída do evento onde foi mostrado o painel sobre o Episódio VII: O Despertar da Força e o segundo teaser do filme. Um evento extremamente fantástico, que fazia parte da Star Wars Celebration, que está acontecendo em Anaheim, Califórnia. Foram mais de 20 países assistindo simultaneamente o painel de abertura do evento, que contou com o diretor J. J. Abrams, a produtora Kathleen Kennedy, além dos atores novos e quase todo o elenco da trilogia original. Sim comecei a escrever esse post no ônibus, ainda com todo o calor da emoção que estava presente naquela sala de cinema, pra tentar colocar em palavras tudo que senti ali, só posso dizer que foi forte e sim, chorei ao assistir tudo aquilo(que menina).
J. J. Abrams e Kathleen Kennedy
O evento em São Paulo foi realizado em parceria do site Omelete e a Rádio Disney e foi simplesmente perfeito, bem organizado e com coisas um pouco a mais do que eu estava esperando. Com direito a pipoca, refrigerante, pizza e poster(coisas que nerd adora, huauhauh)
BB-8 e R2-D2
Mas vamos lá para o painel, no início foram chamados ao palco do auditório, que estava lotado, J. J. Abrams e Kathleen Kennedy, que contaram suas experiências com a saga Star Wars e o amor por ela, Kennedy disse ainda como George Lucas pediu que ela continuasse com a franquia. Foi revelado também que aquele planeta desértico, que vimos no primeiro teaser, não é Tatooine e sim um novo planete, chamado Jakku(Voodoo é pra Jakku). Logo após receberam no palco os dois fãs criadores de replicas de R2-D2, que entraram na equipe de produção do filme e começaram a criar os outros droids, tento a presença ilustre do simpático droid R2-D2 que logo recebe a companhia do mais novo "mascote" de Stm, hehe.
Depois dos droids, veio a parte humana, foram chamados ao palco John Boyega, Daisy Ridley e Oscar Isaac, que falaram de seus personagens, Boyega se mostrou muito ar Wars, o droid bolinha BB-8(como aquela cabeça fica presa no corpor?), no palco deu pra perceber que ambos não se dão muito besimpático e totalmente confortável por estar fazendo parte do mundo de Star Wars, revelando(ou não) que seu personagem Finn será um Stormtrooper. Daisy Ridley que interpretará Rey, uma espécie de coletora de Jakku e Oscar Isaac, descreveu seu seu personagem, Poe Dameron, como o piloto de X-Wing mais foda da Galáxia.
Após a apresentação das caras novas, um exército de novos Stormtroopers são chamados ao palco, que ficaram fodas, e pra fechar com chave de ouro, entram ao palco os atores do elenco da trilogia original,
Anthony Daniels(C-3PO), Carrie Fisher(Princesa Leia), Peter Mayhew(Chewbacca) e Mark Hamill (Luke Skywalker), ai as lágrimas já começaram a querer sair, hehe. Todos agradeceram aos fãs por amarem tanto a saga, Carrie Fisher ainda brincou e agradeceu por brincarem com sua boneca por tantos anos e também disse que o bikini dourado não será mais usado.    
Peter Mayhew (Chewie),Mark Hamill (Luke),Carrie Fisher (Leia), Anthony Daniels(C-3PO) e os novos Stormtroopers 
A ausência de Harrison Ford foi explicada por causa de seu acidente com o avião, mas Kathleen Kennedy deixou o fãs animados, pois disse que teremos Han Solo em projetos futuros.
Mas vamos ao que todos esperaram, depois do primeiro teaser que foi totalmente focado nos personagens novos, os fãs de Star Wars queriam saber como que estariam os personagens da trilogia clássica. Mesmo não mostrando Luke e Leiao trailer é um show para os fãs, tem tudo quase ali, foi aquela mostrada, sem revelar muito.

O início já é um tapa na cara da sociedade, vemos aquele pode de Rey(o sorvetão) passando pelo deserto, em seguida, um X-Wing destruido e ao fundo, um Star Destroyer todo arrebentado, enterrado na areia. Com a locução de Luke, eu achei que possivelmente ele esta falando com um filho ou sobrinho, pois ele diz que a Força é forte nos Skywalker, mas quando ele diz que está forte em seu pai e é mostrado o capacete de Darth Vader destruido, meio derretido, arrepiou. A mão robótica, possivelmente de Luke, sobre o R2,  O sabre sendo passado para uma mulher(Leia? Rey?), explosões, Rey e Finn correndo, uma coisa que não percebemos no trailer anterior, é o novo visual dos TIE Fighters, que nesse trailer vemos atacando os Stormtroopers, mais Millennium Falcon, que lembra a destruição da segunda Estrela da Morte, em O Retorno de Jedi e a cena que foi culpado por liberar tantas lagrimas, não só as minhas, Chewie...We are home!! Falar o que?? Só resta desejar que dezembro chegue logo.
Agora algumas coisas que foram reveladas após o painel, o meu amado Império, mudou de nome e agora é chamado de A Primeira Ordem, já a Aliança Rebelde, se tornou a Resistência. São tantas coisas que fica até difícil falar, é melhor ver, da play ali em cima e comece a chorar,hehe.
Ah, gostei também desse Trooper cromado, há rumores que seja a personagem de Gwendoline Christie. Foi uma ótima tarde, para qualquer nerd, principalmente ao fãs de Star Wars, acredito que não foi só eu que sair com uma sensação de orgulho de ser fã de algo tão magnífico, quanto essa obra de arte de George Lucas. E pra mim, além de tudo isso, pude rever algumas das pessoas que ao meu lado, trabalharam na Comic Con Experience como voluntários, então vou dedicar esse post pra esse povo também. Por hoje é só e vai enxugar as lágrimas povo.
Curtam nossa fanpage no Facebook:


Siga também no Twitter:


Se inscreva também no canal do Youtube, em breve teremos novidades lá


Visitem também e curtam os parceiros do TNoU



quinta-feira, 9 de abril de 2015

MARVEL NO CINEMA(parte 2)


E ai povo nerd, vamos para a segunda parte da preparação de terreno para a estreia se Vingadores: Era de Ultron, no post passado(aqui), falamos dos dois filmes do Homem de Ferro e do filme do Hulk, hoje vamos com mais dois Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador.

Então vamos lá, muitos não gostam do filme do Thor,DE 2011, mas particularmente eu gosto, é mais um dos heróis que eu gosto desde pequeno, não lembro quando e bem porque comecei a gostar dele, mas sempre achava foda o Deus do Trovão. Mas vamos falar do filme, a história não é tão boa, apesar de ser bem importante na linha de tempo dos filmes da Marvel, a parte cósmica ficou legal, Asgard ficou foda toda dourada, gostei do Antony Hopkins como Odin e nem é preciso falar de Tom Hiddleston como Loki, perfeito. A parte do romancinho é bem descarado que foi pra levar a mulherada aos cinemas. Foi em Thor que vimos o tesseract, uma das jóias do infinito, que vemos em Capitão América e Vingadores. A luta se Thor contra o Destructor foi legal e é só isso um filme bom.

Agora um dos filmes que mais me surpreendeu, que também foi lançado em 2011, Capitão América: O Primeiro Vingador, sempre achei o Capitão meio bleh e achava que o filme não seria bom, tanto que levou um tempinho pra assisti-lo, mas quando assisti gostei muito e me fez virar fã do herói estrelado, a história pega a bola que foi lançada no filme do Thor e faz uma ponte legal até chegar nos Vingadores.



Bem por hoje é só, terça vai ser espacial, porque vai ter um mini especial e vou falar do filme dos Vingadores, até lá. Falow e AVANTE VINGADORES!!
Curtam nossa fanpage no Facebook:


Siga também no Twitter:


Se inscreva também no canal do Youtube, em breve teremos novidades lá


Visitem também e curtam os parceiros do TNoU



CORINGA 75 ANOS


E aí povo nerd, para provar que não sou um marvete fanático, vamos falar de DC Comics hoje.

Como todos já sabem no ano passado foi comemorado os 75 anos da criação do Batman, lá atrás na revista Detective Comics, que devido ao sucesso rendeu uma revista para nosso querido Homem Morcego, aproximadamente um ano depois. O que é bem legal é que alguns dos personagens que estavam na revista Batman número um estão até hoje fazendo parte da vida do morcegão, e foi lá que o mundo conheceu o Robin, a Mulher Gato e ele, o motivo desse post, o vilão mais foda dos quadrinhos, o Joker, o Palhaço do Crime, o grande Coringa.

Criado por Bob Kane e Bill Finger em 1940. Tendo como inspiração o personagem principal do filme O Homem que Ri e uma carta de baralho, já trazia várias características que vemos hoje.
Não existe nenhuma origem "oficial" do personagem, mas a mais citada é a que vemos em A Piada Mortal, de Allan Moore, onde vemos que após Batman perseguir o bandido Capuz Vermelho, dentro da fábrica de baralhos de Gotham, esse cai dentro de um tanque com produtos químicos que deixam a sua pele branca, cabelo verde e o largo sorriso no rosto para sempre. Além da aparência física, outra característica do Coringa é o fato dele fazer as coisas que faz, sem nenhum motivo, não é por vingança, por dinheiro ou poder, é simplesmente pelo caos. E o que eu acho mais foda nele é como ele é um oposto do Batman, em todos os sentidos, enquanto é sério, denso, obscuro e luta por justiça, vemos o Coringa bem descontraído, rindo e tendo prazer em realizar seus crimes. Outra coisa legal no relacionamento entre o Coringa e Batman, é o fato de que os dois meio que se completam(ficou gay isso,haha), tanto que enquanto o Batman estava "aposentado" e o Coringa que estava preso, ficou em estado catatônico e só voltou a se mover após ouvir a notícia de que o Batman voltou a ativa, como encontramos em O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller.
Entre suas vítimas estão o segundo Robin, Jason Todd, que o Coringa espancou até a morte com um pé de cabra, Bárbara Gordon, que ficou paraplégica após tomar um tiro e a segunda esposa do Comissário Gordon, Sarah Essen, parece que ele também não vai muito com a cara do Gordon, pois esse também já foi torturado pelo Palhaço do Crime. Por essas e outras, como colocar o soro do Coringa no reservatório de água de Gotham para que todos fiquem com o seu sorriso no rosto, que ele é considerado o maior vilão dos quadrinhos, mesmo gostando mais da Marvel tenho que admitir que ela não tem nenhum vilão que chegue aos pés do Coringa.
E não importa qual é o tipo de material, o Coringa sempre se destaca seja, nos quadrinhos, nas animações, nos videogames ou no cinema, se o Coringa estiver presente, vai ser foda.
Nos quadrinhos são infinitas as revistas em que o Coringa da um show, nas já citadas A Piada Mortal e Cavaleiro das Trevas, até o arco mais recente Morte em Família de Scott Synider, que marca a volta do Coringa aos quadrinhos e ele voltou surtado, véi na boa, arrancar o rosto e depois fazer uma máscara, é coisa de dodoi,haha.
As animações do Batman sempre foram boas, mas a que mais se destaca é a Batman Animated Series, de Bruce Tinn, lançada em 1992, nessa série o personagem do Coringa ta prefeito, sem contar a dublagem de Mark Hamill, que fez um trabalho tão bom que também emprestou a voz para o Coringa nos jogos da série Arkhan.
Agora falando em cinema, todos, eu disse todos os filmes do Batman que o Batman foi o vilão é um filme foda, o filme de 1989 do Tim Burton, temos Jack Nicholson brilhante interpretando o Coringa. Já Hedge Ledger  foi outro nível, aquele Coringa surtado foi foda demais. Acredito que Jared Letto vai fazer um ótimo trabalho e acho que não vai ficar apenas no filme do Esquadrão Suicida e vamos ver o Coringa nos próximos filmes da DC/Warner.
E claro que não podemos esquecer o Coringa da série de tv, interpretado por César Romero, que foi que trouxe esse ar mais brincalhão do vilão.
Então essa foi a homenagem aos 75 anos do maior e melhor vilão dos quadrinhos, por hoje é só. Falow!!!


Curtam nossa fanpage no Facebook:


Siga também no Twitter:


Se inscreva também no canal do Youtube, em breve teremos novidades lá


Visitem também e curtam os parceiros do TNoU



terça-feira, 7 de abril de 2015

MARVEL NOS CINEMAS(parte 1)

E ai povo nerd!! E estamos cada diamais perto do lançamento nos cinemas do mundo de Vingadores: Era de Ultron, então resolvi falar do que tivemos até agora, vou falar de todos os filmes dos estúdios Marvel que saíram até agora, filmes esses que assisti pelo menos umas três vezes cadaum, mas como é filme pra diabo vou dividir essaparada, vou falar apenas dos filmes da Marvel Studios,deixando de lado os X-Men, Spiderman(os bons e os ruins), o Hulk(ruim praporra) e etc...

Então vamos começar do começou, Homem de Ferro, de 2008, o filme que mostra a origem do herói que era meio esquecido, que ninguém dava muita bola e que graças a atuação brilhante de Robert Downey Jr. virou um ícone quando falamos de superherói. Antes desse filme minha única lembrança de Homem de Ferro era um bonequinho da série Secret Wars, lá nos anos 80. Mas vamos falar dofilme mostrando como Tony Stark se tornou o cara das armaduras, desde a que ele criou dentro da caverna usando sucata, pramim uma das melhores cenas do filme é quando ele sai da caverna destruindo os terroristas, simplesmente foda. Vemos também nesse filme aluta de Tony contra o ex-sócio de seu pai, OS, que desejava assumir as Indústrias Stark e que depois que descobriu que Tony era o Homem se Ferro, roubou um protótipo e cria sua própria armadura, se tornando o Monge de Ferro, maior e mais forte, mas sem a inteligência de Tony pra controlar. O único ponto fraco é o fato do grande vilão aparecer pouco. Adoro esse filme e foi através dele que virei fã de Homem de Ferro e voltei a curtir a minha amada Marvel, hehe.

Logo depois, vindo para concertar uma grande cagada, é lançado ainda em 2009, O Incrível Hulk, que é muito bom, esta no meu top 10 de filmes de heróis, O Gigante Esmeralda é um dos meus heróis favoritos, desde quando ele nem era tão gigante assim, naquela série de tv dos anos 80. Mas sobre o filme Edward Norton, fã assumido do Hulk encarna muito bem Bruce Banner e trouxe várias idéias pra o filme, uma delas o olhar verde de Bruce antes da transformação, coisa que era marca registrada da série. Norton, na minha opinião fez um ótimo trabalho e o filme agrada muito, mas sei que muita gente não gosta.

Depois do sucesso de Homem de Ferro, em 2010 chega as telas a sua continuação, acredito que é um dos filmes mais fracos da Marvel, o roteiro traz uma história meio fraca e mais uma vez o vilão não é bem aproveitado, Ivan Vanko até tem boas aparições durante o filme, o exército de droids de gurra de Justin Hammer é legal, e traz algumas cenas muito boas, mas é só. Downey Jr. cada vez mais confortável como Tony Stark e salva o filme de um desastre total. Nesse filme vemos o Sargento Rodes usando outra armadura e se tornando War Machine, que é muito foda!!

Bem essa foi aprimeira parte,quintavai ter Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, mas e ai qual seu filme preferido? AVANTE VINGADORES!!!
Curtam nossa fanpage no Facebook:


Siga também no Twitter:


Se inscreva também no canal do Youtube, em breve teremos novidades lá


Visitem também e curtam os parceiros do TNoU