E ai nerds, estou escrevendo isso na saída do evento onde foi mostrado o painel sobre o Episódio VII: O Despertar da Força e o segundo teaser do filme. Um evento extremamente fantástico, que fazia parte da Star Wars Celebration, que está acontecendo em Anaheim, Califórnia. Foram mais de 20 países assistindo simultaneamente o painel de abertura do evento, que contou com o diretor J. J. Abrams, a produtora Kathleen Kennedy, além dos atores novos e quase todo o elenco da trilogia original. Sim comecei a escrever esse post no ônibus, ainda com todo o calor da emoção que estava presente naquela sala de cinema, pra tentar colocar em palavras tudo que senti ali, só posso dizer que foi forte e sim, chorei ao assistir tudo aquilo(que menina).
J. J. Abrams e Kathleen Kennedy |
O evento em São Paulo foi realizado em parceria do site Omelete e a Rádio Disney e foi simplesmente perfeito, bem organizado e com coisas um pouco a mais do que eu estava esperando. Com direito a pipoca, refrigerante, pizza e poster(coisas que nerd adora, huauhauh)
BB-8 e R2-D2 |
Mas vamos lá para o painel, no início foram chamados ao palco do auditório, que estava lotado, J. J. Abrams e Kathleen Kennedy, que contaram suas experiências com a saga Star Wars e o amor por ela, Kennedy disse ainda como George Lucas pediu que ela continuasse com a franquia. Foi revelado também que aquele planeta desértico, que vimos no primeiro teaser, não é Tatooine e sim um novo planete, chamado Jakku(Voodoo é pra Jakku). Logo após receberam no palco os dois fãs criadores de replicas de R2-D2, que entraram na equipe de produção do filme e começaram a criar os outros droids, tento a presença ilustre do simpático droid R2-D2 que logo recebe a companhia do mais novo "mascote" de Stm, hehe.
Depois dos droids, veio a parte humana, foram chamados ao palco John Boyega, Daisy Ridley e Oscar Isaac, que falaram de seus personagens, Boyega se mostrou muito ar Wars, o droid bolinha BB-8(como aquela cabeça fica presa no corpor?), no palco deu pra perceber que ambos não se dão muito besimpático e totalmente confortável por estar fazendo parte do mundo de Star Wars, revelando(ou não) que seu personagem Finn será um Stormtrooper. Daisy Ridley que interpretará Rey, uma espécie de coletora de Jakku e Oscar Isaac, descreveu seu seu personagem, Poe Dameron, como o piloto de X-Wing mais foda da Galáxia.
Após a apresentação das caras novas, um exército de novos Stormtroopers são chamados ao palco, que ficaram fodas, e pra fechar com chave de ouro, entram ao palco os atores do elenco da trilogia original, Anthony Daniels(C-3PO), Carrie Fisher(Princesa Leia), Peter Mayhew(Chewbacca) e Mark Hamill (Luke Skywalker), ai as lágrimas já começaram a querer sair, hehe. Todos agradeceram aos fãs por amarem tanto a saga, Carrie Fisher ainda brincou e agradeceu por brincarem com sua boneca por tantos anos e também disse que o bikini dourado não será mais usado.
Peter Mayhew (Chewie),Mark Hamill (Luke),Carrie Fisher (Leia), Anthony Daniels(C-3PO) e os novos Stormtroopers |
A ausência de Harrison Ford foi explicada por causa de seu acidente com o avião, mas Kathleen Kennedy deixou o fãs animados, pois disse que teremos Han Solo em projetos futuros.
Mas vamos ao que todos esperaram, depois do primeiro teaser que foi totalmente focado nos personagens novos, os fãs de Star Wars queriam saber como que estariam os personagens da trilogia clássica. Mesmo não mostrando Luke e Leiao trailer é um show para os fãs, tem tudo quase ali, foi aquela mostrada, sem revelar muito.
O início já é um tapa na cara da sociedade, vemos aquele pode de Rey(o sorvetão) passando pelo deserto, em seguida, um X-Wing destruido e ao fundo, um Star Destroyer todo arrebentado, enterrado na areia. Com a locução de Luke, eu achei que possivelmente ele esta falando com um filho ou sobrinho, pois ele diz que a Força é forte nos Skywalker, mas quando ele diz que está forte em seu pai e é mostrado o capacete de Darth Vader destruido, meio derretido, arrepiou. A mão robótica, possivelmente de Luke, sobre o R2, O sabre sendo passado para uma mulher(Leia? Rey?), explosões, Rey e Finn correndo, uma coisa que não percebemos no trailer anterior, é o novo visual dos TIE Fighters, que nesse trailer vemos atacando os Stormtroopers, mais Millennium Falcon, que lembra a destruição da segunda Estrela da Morte, em O Retorno de Jedi e a cena que foi culpado por liberar tantas lagrimas, não só as minhas, Chewie...We are home!! Falar o que?? Só resta desejar que dezembro chegue logo.
Agora algumas coisas que foram reveladas após o painel, o meu amado Império, mudou de nome e agora é chamado de A Primeira Ordem, já a Aliança Rebelde, se tornou a Resistência. São tantas coisas que fica até difícil falar, é melhor ver, da play ali em cima e comece a chorar,hehe.
Ah, gostei também desse Trooper cromado, há rumores que seja a personagem de Gwendoline Christie. Foi uma ótima tarde, para qualquer nerd, principalmente ao fãs de Star Wars, acredito que não foi só eu que sair com uma sensação de orgulho de ser fã de algo tão magnífico, quanto essa obra de arte de George Lucas. E pra mim, além de tudo isso, pude rever algumas das pessoas que ao meu lado, trabalharam na Comic Con Experience como voluntários, então vou dedicar esse post pra esse povo também. Por hoje é só e vai enxugar as lágrimas povo.
Curtam nossa fanpage no Facebook:
Siga também no Twitter:
Se inscreva também no canal do Youtube, em breve teremos novidades lá
Visitem também e curtam os parceiros do TNoU
Nenhum comentário:
Postar um comentário