terça-feira, 10 de outubro de 2017

IMPRESSÕES SOBRE O TRAILER DE OS ÚLTIMOS JEDI


E aí povo nerd,
Na noite de ontem o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi, que simplesmente deixo os fãs doidos e eu me encaixo perfeitamente nessa turma. E o que eu não faço por Star Wars? Mesmo gostando muito da NFL, o jogo entre Minnesota Vikings e Chicago Bears estava sofrível, mas o jogo não era do interesse da maioria dos que deram audiência para a ESPN, deixo aqui minha reclamação pelo trailer não ter passado aqui, PORRA ESPN!!! Se você estava fora do planeta na noite de ontem, confira o trailer, se já viu, assiste de novo ai...


Mas deixe o football de lado e vamos ao trailer, meu Deus, o que foi aquilo? Desde os trailers de O Despertar da Força, podemos ver que a Disney está fazendo os melhores trailers, que mostram cenas e te deixam com mais dúvidas do que antes e ao mesmo tempo joga o hype lá para a Orla Exterior. Temos a sequência da cena final de O Despertar da Força, com Luke pegando o sabre das mãos da Rey, com uma prótese rústica, da pra ver que tá zoada. Rey se mostrando bem over power, o que me fez pensar, ela não poderia ser a escolhida da Força? Eu sei que em Rebels, Obi-Wan fala pro Maul que é o Luke, mas não existia Rey ainda, não acredito que ela será uma reencanação do Anakin(espero que não), mas é inegável que ela tem um lance com a Força que ainda não vimos. Ficou bem claro que Rey é bem mais poderosa que o Kylo Ren, treinamento não é nada perto da Força, sem contar que não sabemos ainda a procedência da moça e não podemos deixar de lado que o Kylo é abalado emocionalmente, desde o Despertar da Força e só piorou com os acontecimentos. Bem, isso é minha opinião, calma, não precisa concordar, hehe.

Reação ao trailer!!!!
Que eu gostei do trailer, nem preciso dizer, gostei de cada frame que foi mostrado, adorei esses novos Walkers AT-M6, mano o que é aquela formação, será que vai te alguém em uma nave tentando enrolar as pernas de novo? As batalhas com naves, tanto no planeta Krayt, quanto aquela mostrada no espaço, com certeza serão épicas. Sobre o Kylo Ren, gostei do personagem desde a primeira vez que vi e estou gostando de sua evolução dentro da saga. O trailer deixa a entender que ele vai atacar a sua mãe, mas vamos aguardar, não quero acreditar nisso, mas é uma possibilidade, principalmete se quiserem fazer dele o vilão mais FDP do cinema e o que é aquele ban-aid estiloso na cara? haha. Gostei de ver o Finn enfrentanto a Capitã Phasma, quero ver ela em ação e acho que essa treta vai ser loca. Chewie e o Porg, AHHHHHHHH, aceite que Star Wars também é pra criança e aceite os bichinhos po! Já foi anunciado que teremos uma homenagem a Carrie Fisher no filme, então vamos nos preparar para a choradeira no cinema e tamo junto! E o Luke? Dá pra ver o quanto ele esta amargurado, triste, os acontecimentos no Templo Jedi abalaram ele mesmo, acredito que a relação dele com Rey, não será nem um pouco parecida com o que ele teve com Yoda. Vou ser sincero e dizer que não vi motivos para dizer que o filme será um remake de O Império Contra-Ataca, como muitos "fãs" andam dizendo por aí. Esse trailer só deu ainda mais vontade de assistir o filme, vamos esperar dezembro chegar para matar todas essas curiosidades e ver esa maravilha de filme. Gostou do trailer? O que está esperando de Os Últimos Jedi? Deixe seu comentário e acompanhe o Somos Todos Nerds nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário