terça-feira, 1 de agosto de 2017

SHARKNADO


E aí povo nerd,
Dia 6 de outubro o mundo será atacado por Tornados, Tubarões e meu Deus a Tara Reid, o que dá mais medo? Hahaha. Sim, no próximo domingo Sharknado 5: Voracidade Global, então o STN vai trazer essa semana uma super retrospectiva dos quatro filmes já lançados pra você saber como chegamos a essa ameaça que pode destruir o mundo. Se você não assistiu o primeiro Sharknado, pó ode ficar tranquilo, não vou dizer nenhum spoiler aqui, não que tenha algo para "spoilar", mas se você souber as coisas aqui pode atrapalhar sua experiência, corre lá que tem tudo na Netflix, pra dar um gostinho, olha o trailer:


Pra começar, vamos do começo, o primeiro Sharknado foi lançado no dia 11 de Julho de 2013, produzido pelo canal SyFy em parceria com a The Asylum, dirigido por Anthony C Ferrante, com "roteiro" de Thunder Levin. O filme começa quando um furacão atinge o Oceano Pacífico e resulta em uma série de vários tornados, que puxou os tubarões, que invadem a costa da Califórnia e traz uma onda de morte e destruição.


Sharknado é daqueles filmes que você precisa desligar totalmente seu senso crítico e assistir para rir e se divertir das coisas absurdas que aparecem na tela. Não tem roteiro, não tem continuidade, mas esbanja atuações toscas e efeitos especiais ridículos, mas essas coisas "ruins", só nos obrigam a não deixar de olhar para a tela.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Sharknado
Lançamento: 7 de novembro de 2013
Direção: Anthony C. Ferrante
Roteiro: Thunder Levin
Produção: David Michael Latt
Elenco:  Ian Ziering - Finley Shepherd
              Tara Reid - April
              Cassie Scerbo - Nova
              John Heard - George
              Jaason Simmons - Baz
             Chuck Hittinger - Matt              
             Aubrey Peeples - Claudia 

E assim termino a primeira parte da nossa Semana do Tubarão, o começo da nossa jornada para Sharknado 5: Voracidade Global. Gosta dessa obra de arte do cinema trash? Deixe seu comentário e acompanhe o Somos Todos Nerds nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário