segunda-feira, 28 de agosto de 2017

LIVRO VAI MOSTRAR COMO A CAPITÃ PHASMA ENTROU PARA A PRIMEIRA ORDEM


E aí povo nerd,
Há alguns dias atrás foi anunciado que a Capitã Phasma terá um papel mais importante em Star Wars: Os Últimos Jedi, mas por enquanto a personagem está ganhando espaço em outras mídias, além da história em quadrinhos, a personagem vai protagonizar um livro que será lançado essa semana nos Estados Unidos. O site ComicBook.com divulgou um trecho do livro um trecho escrito por Delilah S. Dawson, onde é mostrado a origem da Capitã Phasma na Primeira Ordem.

No trecho vemos que Phasma vivia em um planeta primitivo e cruel chamado Parnassos, onde não existe tecnologia para se deixar o planeta, até que uma nave da Primeira Ordem cai no planeta e pode ser a esperança deste povo. Nessa nave está Brendol Hux, que se apresenta para os nativos e revela que faz parte da Primeira Ordem, um grupo que deseja levar paz para a galáxia, juntando os maiores guerreiros de diferentes planetas. E mais importante: aqueles que ajudassem a recuperar a nave seriam selecionados para se juntarem à facção. Confira o trecho:

"Cada um destes guerreiros foi selecionado de um planeta distante e treinados para litarem pela Primeira Ordem. Se seu povo retornar a nave para nós, eu levarei quem quiser se juntar a mim e nossa tripulação. Estes soldados vão viver em glória e riquezas, nunca sofrendo por necessidades de novo. Agora, quem me ajudará? O povo da Garra se levantou para celebrar, mas uma nova figura apareceu ao lado de Brendol Hux, uma guerreira vestindo uma intimidadora máscara vermelha.
“Eu sou Phasma e eu sou a maior guerreira de Parnassos”. Removendo sua máscara, Phasma encarou Brendol e esperou para que o robô traduzisse. “Eu o ajudarei a encontrar sua nave"

Acho que a Capitã Phasma é uma das personagens mais interessante e que não recebeu a devida atenção em O Despertar da Força e quero muito ve-la em ação. Gosta da Capitã Phasma?Deixe seu comentário e acompanhe o Somos Todos Nerds nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário