terça-feira, 25 de abril de 2017

NERD BANGER: COREY TAYLOR


E aí povo nerd,
Até o vocalista de duas das minhas bandas preferidas, Corey Taylor, possui o seu lado nerd, sendo assim ele tem muitos motivos para estar nesse blog(de novo). Em entrevista ao site Metal Hammer, o número 8 do Slipknot abriu as portas de sua casa e mostrou sua coleção gigante de "nerdices". Entre livros, quadrinhos e action figures, Corey mostra que metal e o mundo nerd caminham lado a lado. Corey falou como começou a sua coleção e qual é a importância dos quadrinhos em sua vida:

"Minha mãe guardou este punhado de velhas histórias em quadrinhos que tiramos em todos os lugares em que nos mudamos. Eu acabei por levá-los porque ela começou a esquecer deles. Eu sempre me lembro de um crossover entre o Homem-Aranha e Captão América lá, The Power Of Electro. Até hoje, é o meu quadrinho favorito e nem sequer é uma questão importante, foi apenas uma grande história com obras de arte incríveis e ação muito legal. Quadrinhos e Action Figures são, além da música, as únicas coisas que eu posso traçar uma linha reta através da minha vida todo o caminho de volta para quando eu tinha 10 anos de idade".


Corey ostenta em sua coleção um action figure de seu comediante favorito, além de uma bela máquina de pinball do Homem-Aranha que lhe foi dada por sua esposa Steph:

"Minha esposa me deu isso no meu aniversário, é provavelmente a coisa mais legal que eu possuo! Eu ainda jogo, penso em colecionar mesas de pinball. Eu não tenho certeza se isso é bom ou não, mas eu sou um viciado, eu só sou capaz de me segurar porque não há lojas especiais que você pode comprar mesas de pinball." Ele ainda diz que é apoiado por sua esposa: "Steph percebe que ela se casou com um geek. Ela me comprou uma máquina de arcade sentado Pac-Man para o meu aniversário. Eu disse a ela que ela vai ter um tempo muito mais difícil chamar minha atenção quando estou com meus amigos quando estamos lotados em torno da máquina ... Ela não parece pensar que isso é uma coisa ruim. "


Para finalizar a repórter Ali Cooper.perguntou a Corey de 0 a 10 qual era a escala de nerdice de sua coleção e eles do melhor jeito Corey Taylor de ser respondeu:

"É definitivamente um oito porque esse é o meu número! Eu tenho várias action figures do Iron Maiden , a coleção completa das figuras do Kubrick, dos Sex Pistols, eu possuo a porra de um estátua maciça do Ozzy Osbourne do Bark At The Moon. Eu até tenho uma figura do Ozzy estranha onde ele se parece com Conan, o maldito bárbaro. Além disso, eu tenho o app da máquina de pinball do Slayer no meu telefone ..."


Além de tocar no Slipknot, no Stone.Sour e ter uma sólida carreira solo, Corey já escreveu três livros, já estrelou um curta.metragem escrito e dirigido pelo seu companheiro de banda M. Shawn Crahan e fez uma pequena participação em Sharknado 4. E pra quem ainda  duvida do lado nerd de Corey, por diversas vezes ele aparece usando camisetas, as vezes até .pijamas de super heróis.em suas apresentações. Em 2003 quando o primeiro álbum do Stone Sour foi lançado, na capa do.single da música "Bother", Corey aparece usando um anel do Homem-Aranha, o mesmo anel aparece no vídeo clipe da música. Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:


Via:

Fotos: 
Travis Shinn

Nenhum comentário:

Postar um comentário