terça-feira, 18 de abril de 2017

BRIE LARSON EMPOLGADA COM A CAPITÃ MARVEL


E aí povo nerd,
A atriz Brie Larson conversou com o site Collider e falou como se sente em interpretar a Capitã Marvel, a ganhadora do Oscar disse que está bem empolgada em protagonizar o primeiro filme solo de uma heroína da Marvel.

"Tirando o fato que é icônico fazer parte disso, interpretar a primeira (protagonista) feminina em um filme solo (da Marvel), eu acho que para mim, pessoalmente, uma das coisas que eu estou empolgada é a ideia de complexidade feminina. É isso que eu queria levar para todos os filmes de todos os gêneros que eu já fiz. Como nós podemos entender o misticismo de ser mulher? E eu acho que com Free Fire, por exemplo, o que me empolga é dizer “não é tão simples quanto apenas dizer, ali está uma garota em um filme de ação; ela é uma super-heroína, ela é forte e ela é tipo um cara.”Isso é fácil demais. Isso não é o que estamos buscando, na verdade. Eu acho que mulheres são muito mais complexas e interessantes que apenas dizer “elas são como um cara, e isso é o que as tornam fortes e legais.” Não é assim que funciona, então, para mim, a ideia de fazer esse filme em uma escala tão grande com pessoas realmente incríveis em inteligentes por trás, com mulheres por trás, isso resulta em (um filme de) uma hora e meia, duas horas para parar e ver quão diferente uma mulher pode ser. Isso parece ótimo para mim"



Gostei muito de saber que a minha heroína favorita será interpretada por uma atriz tão competente e talentosa como Brie Larson, tenho certeza que esse será um grande filme. Capitã Marvel tem estreia prevista para 28 de fevereiro de 2019 no Brasil. Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário