segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SANTA CLARITA DIET


E aí povo nerd,
Não é de hoje que as produções originais da Netflix merecem uma olhada com mais atenção e isso aconteceu mais uma vez na ótima comédia Santa Clarita Diet, que traz um novo e divertido modo de vermos os zumbis. Foi criada e produzida por Victor Fresco e estrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant. Os dez episódios da série ficaram disponíveis no catalogo da Netflix no dia 3 de Fevereiro de 2017.



Na história, Sheila Hammond é uma corretora de imóveis ao lado de seu marido Joel, na pacata e suburbana Santa Clarita, onde moram junto com sua filha adolescente Abby. Mas tudo começa a mudar, quando misteriosamente Sheila começa a ficar estranha, ficando sem batimentos cardiacos e seu sangue ficando escuro e grosso, sem contar a incontrolável vontade de se alimentar de carne crua e posteriormente carne humana. Apoiada por sua família Sheila consegue se manter "viva".


Drew Barrymore e Timothy Olyphant formaram uma dupla incrivelmente divertida, várias cenas são hilárias. Aquele vizinho chato puta que pariu, que ódio, haha. A filha deles  Abby vivida pela atriz Liv Hewnson, também está muito engraçada ao lado de seu amigo nerdão Eric que é feito pelo ator Skyler Gisondo. A série é simples, competente e muito divertida, tem algumas cenas meio gore, que são gráficas demais e algumas pessoas podem se incomodar com isso, mas eu achei de boa. As piadas são muito engraçadas, destaque para a cena do olho. Vale muito a pena maratonar essa série, com certeza você vai ganhar boas horas de diversão. A série deixou muitas perguntas, pois além de não explicar porque a personagem Sheila ficou daquele jeito, ela deixou um final totalmente aberto. A Netflix ainda não anunciou a segunda temporada, mas a série vem recebendo ótimas avaliações tanto de público, quanto da crítica especializada. Vamos aguardar, já assistiu, gostou da série? Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário