quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

BRIE LARSON COMENTA SOBRE A CAPITÃ MARVEL


A atriz Brie Larson está divulgando Kong: A Ilha da Caveira, seu próximo filme. Conversando com o site ComicBook.com, ela falou também sobre sua personagem no MCU, a Capitã Marvel. Larson comentou como a personagem a impressiona:

“Acho que é o fato de que ela pode ser uma ponte entre dois mundos. Ela pode ir para a Terra e para o Espaço, e o próprio espaço pessoal dela é um pequeno local entre onde a Terra termina e o espaço começa. Isso é bem comovente pra mim. Fiquei muita inspirada ao conhecer os quadrinhos e estou lendo todos agora, é incrível”

Uma das coisas que sempre dá o que falar entre os fãs é como um personagem dos quadrinhos será adaptado para o cinema e isso também vem gerando uma expectativa para a atriz que comentou:

“Sinto que isso é algo grande. Todos os dias têm pessoas no meu Twitter dizendo ‘é melhor você ter cabelo longo’, ‘é melhor você ter moicano’, ‘é melhor você usar capacete’, ‘é melhor você não usar capacete’, e estou só pensando que alguém vai acabar enlouquecendo”.

Estou ficando feliz em saber que ela terá uma importância no Universo da Marvel, por que sou muito fã da personagem, gostei muito da escalação da Brie Larson para o papel, porque ela é uma atriz ótima. Agora só resta esperar. O filme está previsto para o dia 14 de março de 2019. Vamos torce para a Captã Marvel aparecer antes em Vingadores: Guerra Infinita. É fã da personagem? Está curioso pra saber como será Carol Danvers no cinema terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers?Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário