segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

OZOB: VOLUME 1 - PROTOCOLO MOLOTOV


E ai povo nerd,
Não há como negar que sou fã do trabalho do site Jovem Nerd, mesmo não sendo fã dos caras há muito tempo logo me apeguei e praticamente curto quase todo conteúdo que eles produzem e se hoje tenho esse blog é porque vi neles alguém para me espelhar, pois encontrei um lugar onde pessoas pensavam como eu e curtiam muitas das coisas que eu achava que só eu curtia. Quando conheci o formato, fiquei viciado em podcasts e ouvi quase todos produzidos pelo Jovem Nerd, os especiais de RPG eu deixei meio de lado, pois não jogava e achava que não ia conseguir acompanhar ou se que entender, mas mesmo assim resolvi escutar e pra minha surpresa gostei, os episódios do RPG medieval me fizeram ficar fã do formato e confesso que fiquei com uma vontade de jogar também, mas o negócio aqui é o Especial de RPG Cyberpunk, que traz um tema que me agrada muito e que geralmente procuro em filmes, achei os episódios muito divertidos e me fizeram ficar imaginando cada cena daquilo tudo. E esses podcasts especiais, são tão bons que viraram livros, com histórias de origem dos personagens, os medievais renderam dois livros já, que trazem A Lenda Ruff Ghanor(que ainda não li), já o cyberpunk, traz a história de seu personagem mais famoso, o Ozob e é desse livro que vou falar agora, Ozob: Volume 1 - Protocolo Molotov.

O personagem o psicótico replicante albino que tem uma bela granada no nariz e é dono do simpático bordão: "Você é Babaca, cara!" aparece aqui mostrando pra que veio, já que não pode perder tempo, pois tem apenas mais dois anos de vida útil. A história se passa em Delta City, cidade que foi construída acima do que um dia foi a poderosa Nova York e em meio a todo esse caos, Ozob tenta viver dividindo espaço com os piores seres, já que não são apenas pessoas que transitam pela cidade baixa.

O livro é escrito por Leonel Caldela, que também escreveu os volumes de A Lenda de Ruff Ghanor, em parceria com Deive Pazos(Azaghal). O que gostei foi o trabalho que tiveram com o livro, é extremamente bonito, a capa dura é foda, o trabalho editorial é impecável e de extrema qualidade, a história é muito bem escrita e cheia de ação. São 420 páginas que te prendem muito e te levam para aquele lugar sujo e perigoso.

Aqui está o hotsite do livro OZOB: Protocolo Molotov e abaixo o trailer live action animal do livro:



Então é isso, se gostou deixe seu comentário e acompanhe o Somos Todos Nerds nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário